News - Booktraler Equinócio.

28 dezembro 2011

Oi queridos, tudo bem? Lembram da Lu Piras? Que eu falei tem pouco tempo?
Autora do livro Equinócio (que muitos blogueiros e leitores torcem para ser publicado em breve )
Pois é gente, Lu se aventurou e fez um booktrailer - muito lindinho de seu livro da série Equinócio. O booktrailer já nos conta que Clara e Nate terão uma paixãozinha no ar :p

Booktrailer:
[youtube=www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xU2khZCrE4Q]

Para saber mais do livro da Lu é só clicar aqui: Equinócio - A Primavera.
E também podem encontrar a Lu Piras:
.Equinócio. .No Youtube. .No Facebook. .No Google+. . No Twitter.

2 comentários :

  1. Mais uma vez (não me canso de agradecer!), você me surpreende com a sua fofuraaaaaa! :P Obrigada pelo super apoio, Helana. Parceiros como você são jóias e eu me sinto muito privilegiada.

    Beijocas,

    Lu (autora parceira deste blog lindo)

    ResponderExcluir