#sextacinefila - A modinha dos antigos. Muppets devolta.

02 dezembro 2011

Oi amores, faz tempo que não posto um #sextacinefila para vocês.
Mas hoje tem um post bem especial com gostinho de infância.


Alguns meses atrás foi a vez dos Smurfs voltarem. Apareceram nas telonas e fãs enlouquecidos apareceram do nada. Falei dos Smurfs aqui. Os Smurfs assim como os Muppets teve seu sucesso no Brasil final dos anos 80 meados dos anos 90

E agora para aqueles que não tiveram o gosto de viver nessa época tão cheia de personagens e desenhos mágicos, Os Muppets estão aí novamente mostrando mais uma vez porque foram tão queridos e amados.
Afinal de contas, como não amar Miss Piggy e o sapinho simpático Caco?



Criados nos anos 50 por Jim Henson, os Muppets começaram como personagens do Vila Sésamo e ganharam o próprio programa nos anos 70. Nessa mesma década, a atração passou a ser transmitida também no Brasil. Na década de 90, uma versão em desenho animado o Muppet Babies, foi exibida no programa da Mara Maravilha, no SBT. Distantes da TV por quase uma década, quem explica por que ficaram tanto tempo assim longe da tela é o próprio Caco, que veio a São Paulo para divulgar o filme.

O longa conta a história de Walter, um muppet, irmão de Gary (Jason Segel), um humano. Walter é um dos maiores fãs dos Muppets e sonha em vê-los de volta. Os dois viajam para Los Angeles, junto com Mary (Amy Adams), a noiva de Gary. Lá, descobrem que Tex Richman (Chris Cooper) quer perfurar um poço de petróleo em plena Hollywood Boulevard, onde fica o teatro dos Muppets. Walter decide ajudá-los reunindo todo o grupo, inclusive Gonzo, Miss Piggy e Animal, para um Teleton.

Fofo e com um roteiro inocente, Os Muppets é repleto de números musicais. Um prato cheio para conquistar novos fãs e encher de nostalgia os mais velhos.

Como é de praxe, há participações especiais que vão desde o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl ( Dave seu lindo eterno, bjs), até a namorada de Justin Bieber, Selena Gomez. Todos interpretando a si próprios. Selena, que tem 19 anos, não chegou a ver Muppets na TV e brinca com isso no longa.

Trailer:
[youtube=www.youtube.com/watch?v=sFRZ1orgoXM]

Ok, ok, agora é rezar para ser atendida e que façam um filme lindo dos Ursinhos Gummy, DuckTales, eu adoro Ursinhos Gummy, sabe?

4 comentários :

  1. Adoro os Muppets, eu era bem pequena quando ele passava mais eu adorava.

    ResponderExcluir
  2. Ainn eu adoro os Muppets,mas prefiro nem ver esse filme,ficará para sempre na minha recordação!

    ResponderExcluir
  3. Helana Ohara02 dezembro, 2011

    Gostava muito dos Muppets, nossa! Muito mesmo!
    Não perdia no SBT.

    ResponderExcluir
  4. Helana Ohara02 dezembro, 2011

    Eu era bem pequena também, mas lembro que a tarde eu assistia e depois assistia o Chaves

    ResponderExcluir