Book Tour - Entre amores cruzados.

28 janeiro 2012

Oie queridos tudo bem?
Mais um Book Tour que estou participando. São tantos que ontem fiquei pensando - Meu Deus será que darei conta? Darei sim.

Os B.T que estou participando são:
Blog Tour - Lycia Barros
Book - Tour Amazônia..
Book Tour - Reencontro
E agora o Book Tour - Entre amores cruzados.

Vamos falar um pouco do livro?
Antes de mais nada, quero agradecer a Paty do Leituras da Paty por ter me convidado a participar. Obrigado por lembrar de mim, certamente vou ficar ansiosa para que ele chegue em minhas mãos.


 

Entre amores cruzados. - Vanessa da Cássia.



Sinopse: Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história..


Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: #####
Ano: 2012
Páginas: 520

E claro mais uma vez a Novo Século sedendo um espaço para novos autores. Parabéns para a Editora e essa força que ela dá para os autores nacionais e sucesso para todos

"A Autora do livro, Vanessa da Cássia tem 25 anos. Apaixonada por livros, televisão, filmes, lanches, e muita música boa".
Para saber mais dela acessem:
. Skoob . . O Blog .
________________________________________________________________________________________________________
Blogs participantes:

- Leituras da Paty - - Escuta Essa - - In The Sky (eu) - - Universo da Literatura - - Livros e versos - - Leitora Incomum -

Boa leitura a todos os blogs participantes *o*

Um comentário :

  1. Que post lindo Lana, são muitos BTs mesmo, mas dedicando um tempinho só pra eles você da conta sim, saudade beijos.

    ResponderExcluir