Book Tour Reencontro

18 janeiro 2012

Ando em uma vibe de Book Tour ultimamente. Mas confesso para vocês que acho uma forma super gostosa de ler.
Não tem necessidade de comprar o livro, ler boas obras e de quebra você pode ganhar um mimo e fazer amizades, tem coisa mais gostosa do que ler e fazer amigos? Tem não.

Esse Book Tour é mais um daqueles especiais. Quem organizou ele e me pediu uns toques foi a minha querida amiga Fernanda do Leitora Incomum, ela me convidou para o Book Tour e não poderia ficar de fora.
__________________________________________________________________________________________________________

O B.T é do livro Reencontro da autora Leila Krüger - vocês podem ler um trecho do livro no site da Leila. Eu recomendo.



Reencontro - Leila Krüger.



Sinopse: "Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão? Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576795339
Ano: 2011
Páginas: 496
________________________________________________________________________________________________________

Quem participa:
- Leitora Incomum.
- Karoline G Pires.
- Leituras da Paty.
- In The Sky.
- Leitora Viciada.
- Inteiramente Diva.

Um comentário :

  1. OPA TO NA LISTA...NÃO VEJO A HORA DE LER \O/\O/
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir