Avisos. Viagem e atualizações.

17 fevereiro 2012

Oie, tudo bem amores?
Hoje o aviso é meio chato para os leitores que acompanham fielmente o In The Sky.


O blog vai ficar sem atualizações até o dia 23/02, estarei saindo para passear um pouco e voltarei apenas no meio da próxima semana.
Eu poderia deixar alguns post's programados, mas não acho justo, já que não estarei de olho neles e nem nos comentários. Então o blog vai ganhar essa folga também, necessária!

Podem continuar visitando o blog, comentando que assim que chegar de viagem leio todos os comentários, e-mail, responderei a todos, nenhum leitor vai ficar na mão não - isso vocês podem ter certeza.

Quero agradecer o carinho que vocês tem pelo blog e as visitas diárias, obrigado a todos do fundo do meu coração.
E agradecer principalmente a Fernanda, uma grande amiga e parceria do Blog que ajuda muito com a divulgação dele e da Petites, meu agradecimento é pouco pelo que faz.

Vou pedir a vocês que participem das promoções do Blog:

TOP COMENTARISTA do mês de Fevereiro.





É só clicar nas imagens e no TOP COMENTARISTA. Mês que vem o Top será sorteio de um livro e vai ter que comentar muito.
É dificil dar folga para meu companheiro blog aqui, mas enfim é isso, continuem visitando que semana que vem tem um montão de posts legais. ♥

Beijos no coração de todos.

4 comentários :

  1. boa viageeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm hu-hu
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótima viagem Lana, vou aguardar a volta cheia de novidades.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  3. Oi :)
    É necessário que tiremos essas folgas mesmo. Bom, hoje já é dia 22, então eu espero que vc tenha aproveitado bem essas folgas e tenha curtido bastante!
    Um beijo e bom retorno!

    ResponderExcluir
  4. Ai, agora que li e vc já deve estar voltando de viagem! EEEEE!

    ResponderExcluir