Panorama - Linkin Park - Numb

08 fevereiro 2012

Por Douglas Oliveira (Paradoxo Jovem / @ParadoxoJovem)



Galera, estou muito feliz em estar aqui com vocês, fazendo parte desse Blog e por ter a oportunidade de criar novas amizades e curtir tudo isso com vocês.

Espero que durante o tempo que a gente fique junto, possamos aprender muito e darmos muitas risadas. Deixo aqui meus agradecimentos e torcida por todos nós.
Hoje, começo realmente minha participação aqui. Estarei todas as Terças trazendo alguma postagem sobre Bandas, Músicas, Livros, escritores (coisas do tipo). Não reparem a simplicidade, mas é tudo feito com muito carinho. Vai aí o Post.

Hoje vou trazer para vocês a Música "Numb" do Linkin Park que é, talvez, a música mais conhecida deles.


[youtube=www.youtube.com/watch?v=YEFdSUZQ2qU]

Abaixo coloquei a letra pra quem não gosta muito de ficar lendo verso por verso no vídeo.
O clipe traz um som muito limpo e com um instrumental inigualável, pois eles sabem perfeitamente juntar a técnica e a poesia, e o som pesado do rock e a adrenalina em um só lugar, e talvez seja isso o segredo do sucesso deles.

NUMB (Entorpecido)


Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Me sentindo tão infiel, perdido abaixo da superfície
Eu não sei o que você está esperando de mim
Colocado sob a pressão de me colocar no seu lugar

Preso na ressaca, simplesmente preso na ressaca
Cada passo que eu dou é outro erro para você
Preso na ressaca, simplesmente preso na ressaca
E cada segundo perdido é mais do que eu posso suportar

Eu me tornei tão entorpecido
Eu não posso sentir você lá
Eu me tornei tão cansado
Tão mais ciente

Eu estou me tornando isso
Tudo que eu quero fazer
É ser mais como eu
E ser menos como você

Você não consegue ver que está me sufocando?
Segurando tão forte, com medo de perder o controle
Porque tudo o que você pensou que eu poderia ser
Desmoronou bem na sua frente


E eu sei
Eu posso acabar falhando também
Mas eu sei que você era como eu
Com alguém desapontado com você
E eu estou cansado de ser o que você quer que eu seja



A música traz um pouco sobre buscar a diferença e a personalidade própria dentro de cada um de nós, romper conceitos e não se tornar iguais ao todo, porque isso só trará mágoas para nós. Então temos que buscar nosso lugar e trilhar nosso próprio caminho, com os pés no chão e prontos para voar.

É isso ae galera, simples e direto, é o meu estilo. Valew, Douglas Flores.

2 comentários :

  1. Meu filho é apaixonado por essa música e por esse grupo.

    leiturasdapaty@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro músicas mais suaves... hehe... Acho que estou velha pra músicas assim, acho que na verdade nasci velha pra músicas assim... hahaha

    Mas a letra é legal, e gostei muito da análise da música.

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir