Mailbox {14} Kit's da Novo Conceito

15 março 2012

Essa semana quase morri do coração e tudo culpa desses kit's lindos da Novo Conceito, que não iriam chegar parece que nunca aqui no In The Sky, eis que me ligaram para avisar que eles estavam em casa. Voltei correndo para abrir e tirar fotos deles e postar no Blog ♥
Quase infartei mesmo, esse mês admito para vocês que ando chata e agoniada com tudo :( Isso acaba resultado até aqui no blog. Perceberam né? O Blog anda meio com "falta de conteúdo" por esses dias :(

Vamos ao que interessa?

[caption id="attachment_2920" align="aligncenter" width="199" caption="Clique na imagem para ir ao site"][/caption]

Os kits que chegaram foram "O Espião" do autor Clive Cussler e o livro "Cruzando o Caminho do sol" do autor Corban Addison.

Confesso para vocês que a sinopse de O Espião, não me chamou muita atenção, mas depois de pegar o livro na mão e dar aquela famosa olhadinha mudei totalmente meu conceito. Já Cruzando o Caminho do Sol, me lembrou muito "Cidade do Sol" - um livro que não consegui ler, porém a história deles é totalmente diferente, foi o nome mesmo que me fez lembrar. Estou louca para ler a história que Corban escreveu.




Vou começar mostrando o kit do livro "O Espião".



O kit é super especial, lembrando mesmo o trabalho de espiões láá do século passado, ele vem em uma caixinha que imita uma pasta e junto um chaveiro com bússola.



E claro o marcador de páginas têm todo um charme.


O livro é grosso A Diagramação dele bem simples, é um livro bem charmoso se eu gostar tanto da história como gostei do kit em si, vai para a prateleira dos favoritos.
________________________________________________________________________________________________________

Cruzando o Caminho do Sol, também tem um kit muito especial.

A caixa dele é muito bonita, apesar de ser amarelo e não gostar da cor, mas o que me chamou atenção foi o elástico dela, ele é bonito e de longe parece uma fita.




O kit vem com uma tatuagem do desenho da capa *-* E também um mini kit para você montar uma pulseira, super criativo não é mesmo?



A Diagramação dele é bonita. Esqueci de tirar foto de algum capítulo do livro :( Ele tem tipo um tribal quando começa um novo capitulo.

Mês que vem vai rolar top comentarista e promoção no Facebook com os dois livros então fiquem de olho.

___________________________________________________________________________________________________
Bom gente o mailbox dessa semana são esses livros lindos.


Quero pedir para aqueles que tem tempo mandarem um e-mail para o Blog se candidatando para fazer parte da equipe. As informações estão aqui: Quer ser membro da Equipe In The Sky?


Um super beijo..

7 comentários :

  1. Lana você disse tudo, a NC é sempre muito criativa e inovadora com seus kits. O chaveirinho é muito fofo.

    leiturasdapaty@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Yohanna Elizabeth15 março, 2012

    amei *-* amei mesmo esse dois Kits. Cruzando o caminho do Sol já me falaram bastante dele, porem eu achei ele caro para comprar. E o espião, eu vi ele a primeira vez aqui mesmo no blog, e estou apaixonada por ele! Os dois, são incrivelmente lindos, e tenho vontade de ler tanto um quanto o outro. Mas o "Espião" é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos os kits né?! Já recebi os meus também, eu também não consegui ler 'Cidade do Sol', eu juro que tentei, mas não rolou. Eu estou doida pra ler o 'Cruzando o caminho do sol', a sinopse do livro me chamou muito a atenção! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Os dois são tão lindos!!!!!!!! *__*

    Adoraria testar minha habilidade pra montar essa pulseira... Quando eu era mais nova fazia colares e pulseiras de miçanga e às vezes quando já estava acabando escorriam todas as miçangas pelo nylon! hehe... Não me lembro da história do livro, depois vou buscar informações.

    O Espião eu já sei que quero ler!! E o kit torna o livro mais atraente ainda. Muito legal essa idéia da gente estar recebendo um material confidencial!! :)

    Ju
    entrepalcoselivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. To curiosa com Cruzando o caminho do sol. A capa é linda!

    =*
    milalices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Yohanna Elizabeth16 março, 2012

    Acho que a maioria das meninas já montaram pulseiras com miçangas haha.
    Concordo, o "Espião" é muito atraente, de fato. E o Kit é mais lindo ainda. :)

    ResponderExcluir
  7. Somos duas viu? Também ando chata e agoniada com tudo :( Em relação aos livros confesso que nenhum dos dois chamou muito a minha atenção, porém é lógico que irei lê-los, quem sabe mudo de ideia :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir