Mailbox {15} Cilada e Um dia

25 março 2012

Oieee tudo bem?
O Mailbox não saiu antes por preguiça mesmo. Essa semana recebi o livro Cilada, cortesia da Editora Arqueiro () e semana passada recebi dois presentes lindos de uma grande amiga, um DVD - Quando Paris Alucina e o livro Um Dia!

Vou começar pelos presentes que chegaram antes.


A Giselle aquela linda amiga do Facebook, que mora um pouco longe de mim, me presenteou com um livro e um DVD, coisa que não gosto nenhum pouquinho :p
Quando Paris Alucina é um filme com a grande diva Audrey Hepburn.



O DVD vem em uma especie de caixinha e tem um brilho nela. E o DVD é prata bem bonito.
Não preciso dizer que o filme é legal Quando eu estiver mais disposta faço uma resenha dele aqui!



O livro Um Dia - David Nicholls é queridinho de vários blogueiros.Já li bastante resenhas dele, sem falar que tem até filme do livro. Não li e nem assistir, mais pretendo.
Existe duas capas do livro, a Giselle me mandou a capa que tem o casal do filme é linda ♥



A diagramação dele é bem bacana nas primeiras folhas do livro.



Obrigado tá Giselle, esses presentes me deixaram com um sorrisão enorme, já te agradeci mas agradecer novamente nunca é demais.

Outro livro que recebe e não menos importante foi de cortesia da editora Arqueiro, parceria do blog.


[caption id="attachment_2673" align="aligncenter" width="200" caption="Clique na imagem para ir ao site"][/caption]


Cilada é mais um livro de Harlan Coben. Todos já estão cansados de saber o amor que tenho pelas história dele. São thriller totalmente envolventes! Amo muito.

A Diagramação dos livros de Harlan Coben seguem sempre um padrão e são bem simples. Mas o que importa é sempre a história.
Ah não posso deixar de ressaltar que as capas são sempre lindas.


E ganhei marcadores também!


Obrigado a Isa por enviar o livro,obrigado pela atenção!!!
_____________________________________________________________________________________________
Bom gente, terminei de ler Outono dos Sonhos e comecei a ler Cruzando o caminho do Sol - esse vai para sorteio no Facebook, então aguardem uns dias que vou postar a resenha para então comentar e participar!


Beijinhos ♥

4 comentários :

  1. Lana que caixinha fofa, é bom ganhar presente né, quem não gosta?? rsrssrs.

    Beijos.
    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus presentes.
    Estou louca para ler Um Dia e para ver o filme também.
    Estou relendo Outono de Sonhos, é lindo *-*.
    Adorei a sinopse de Cruzando o caminho do Sol, não vejo a hora de ler.
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  3. Yohanna Elizabeth25 março, 2012

    Nossa, que presentes lindos! Receber presentes é sempre bom, principalmente quando se são livros. "Um Dia" eu pretendo lê-lo, mas não tenho prioridade com ele. Estou com livros gigantes para ler da minha compra do mês passado, e tem mais para chegar desse mês, rs. Tenho tbm o "Um Mundo Brilhante" que vou ler assim que chegar *-* Mas Lana, Harlan Coben sou apaixonada pro ele tbm, ele é demais. E "O Caminho do Sol", quero ler ele, é lindo demais, mas ele eu nao tenho AINDA :(

    Lindos livros! :)

    ResponderExcluir
  4. Que amigona, amei os presentes. Estou muito afim de ler 'Um dia', parece ótimo.
    Cilada está na minha lista de desejos também.
    Cruzando o Caminho do Sol eu comecei essa semana, tô amando, mas tô lendo super devagar por falta de tempo :(

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir