Quarta literária: Novo Conceito, Universo dos Livros e Arqueiro

18 abril 2012

Oi amores tudo bem?
Estão participando da promoção do Blog? Não? Então corre que ainda dá tempo! Para participar é fácil, é só clicar no banner:


E também mais duas coisas importantes que peço a todos.


Se você deseja participar do Blog inscreva-se: Procuramos colunistas! Urgente. Estou super precisando de três novos colunistas, se você quer fazer parte de um blog é só preencher o formulário.
E claro, muito importante, participe da página Blogueiros Literários conto com o apoio de todos. Maiores informações: blog-inthesky@hotmail.com




Vamos as novidades?



Vou começar a Quarta literária de hoje com as novidades da Novo Conceito.


[caption id="attachment_2920" align="aligncenter" width="199" caption="Clique na imagem para ir ao site"][/caption]

Esssa semana a Editora nos apresentou o novo Kit que chegará para os blogueiros: A Casa das Orquídeas. Esse livro me chamou atenção em especial pelo motivo do emu tio gostar muito de Orquídeas e ter uma coleção delas, estou ansiosa para ler, e ver o andamento da trama.

A casa das orquídeas - Lucinda Riley



Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219961
Ano: 2012
Páginas: 560
Lançamento: 26/04/2012

Booktrailer:
[youtube=www.youtube.com/watch?v=_A4zn2G2Orw&feature=youtu.be]
E o kit que a Editora vai disponibilizar para os parceiros


Outro lançamento e com um lindo Kit é do livro "Viva Para Contar". Que também me chamou atenção em especial. Adoro um bom thriller e um exemplo disso são os livros de Harlan Coben que dispensa comentários de minha parte.




Viva para contar - Lisa Gardner


Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630168
Ano: 2012
Páginas: 300
Lançamento: 26/04/2012

Booktrailer:
[youtube=www.youtube.com/watch?v=hhLuLzGQsh8&feature=youtu.be]

E o kit dele muito interessante e acho que já fala por si só! Novo Conceito arrasando, só para variar.

___________________________________________________________________________________________________
A querida Taty da Universo dos livros nos mandou um Banner bem grandão com os lançamentos da Editora em Abril!




[caption id="attachment_3514" align="aligncenter" width="199" caption="Clique na imagem para ir ao site"][/caption]

Amante Libertada - Irmandade da Adaga Negra, Livro 9 - J.R.Ward



Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar?

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579303159
Ano: 2012
Páginas: 556

Sirensong: O Perigoso Chamado da Rainha - Faeriewalker - Livro 3 - Jenna Black


Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579303142
Ano: 2012
Páginas: 344


Estou super curiosa para ler o 3° livro da série Faeriewalker, adorei esse conto e Jenna Black sabe mesmo inventar histórias ♥
_________________________________________________________________________________________________

E também a Arqueiro tem novidades em breve para seus leitores.


[caption id="attachment_2673" align="aligncenter" width="200" caption="Clique na imagem para ir ao site"][/caption]

Private - James Patterson


Desde que o ex-fuzileiro naval Jack Morgan fundou a “Private”, ela se tornou a firma de investigação mais eficiente do mundo – requisitada pelos famosos e poderosos para lidar discretamente com seus problemas mais íntimos. Os investigadores da “Private” são os mais inteligentes, mais rápidos, e munidos com os equipamentos mais avançados tecnologicamente no mundo – e sempre descobrem a verdade. Quando seu antigo amor é encontrada morta na cama de Jack Morgan, ele na mesma hora se torna o suspeito número 1. Enquanto está sendo investigado pela polícia, a máfia o coage a recuperar para ela 30 milhões de dólares em remédios roubados. E a bela gente de uma cadeia de hotéis de luxo o persuade a discretamente investigar uma série de assassinatos em suas propriedades. Ao mesmo tempo em que Jack está lutando por sua vida, um de seus colegas mais confiáveis ameaça deixar a “Private”, e Jack se dá conta de que ele está confrontando os inimigos mais inteligentes e poderosos que já enfrentou.

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 0
Ano: 2012

O Resgate do Tigre - Tiger's Curse #2 - Colleen Houck


Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 432


Acreditem se querer mais nunca li nenhum livro de James Patterson, podem me chamar de alienada. E também apenas li duas resenhas de livros deles, quero eu ter minhas próprias conclusões o dia que pega-lo na mão
___________________________________________________________________________________________________
Só não digo que são livros para todos os gostos, pois acho que ainda falta mais alguns estilos aí. Mas tá perto né? Agrada bastante gente!
Espero que tenham curtindo a #quartaliteraria de hoje!
Um grande beijo

5 comentários :

  1. Eu quero ler TODOS . Lindos os kits.
    Vi quando a Novo Conceito publicou sobre A Casa das Orquideas e fiquei muito afim de ler o livro. O kit de Viva Para Contar e muito legal.
    Ainda nao li nada da IAN nem de Faeriewalker, mas quero muito.

    Beijos Flor.

    @NinaHenker
    http://fleurdylis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Helana Ohara18 abril, 2012

    Ian não li também na verdade não é lá uma história que goste sabe. Mais a série Faeriewalker é bem bacana ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse kit d'A Casa das Orquídeas... espero que a história seja tão boa quanto xD

    ResponderExcluir
  4. Quero muito Sirensong. Estou amando a série Faeriewalker.

    ResponderExcluir
  5. Yohanna Elizabeth18 abril, 2012

    "Viva para contar" e o "Private" quando bati o olho neles, de cara eu já quis.
    James Patterson é demais. A Arqueiro está com vários lançamentos dele.
    Por ex: Fogo Cruzado, 6° Alvo (série Mulheres contra o Crime) e este.
    E o livro da Lisa nem digo muito. Pois só de ser um thriller dispenso comentários.
    Mas o Casas da Orquídea está muito lindo. Estou querendo também *-*

    Beijos

    ResponderExcluir