News: Lycia Barros, Lu Piras

01 maio 2012

Oi amores tudo bem?
Antes de ir as novidades, quero dizer que esta semana o blog será bem movimentado. Recebi uma resenha ótima de Confie em Mim , Harlan Coben, que a querida Bel fez E também uma resenha muito legal, também da Bel, sobre o DVD do Kid Abelha, então fiquem atentos.



Primeiro vamos começar com as novidades da Lycia Barros, que aliás está com tudo ultimamente. Autora anda super atarefadas com muitos lançamentos, entrevistas, quem acompanha ela no Facebook e no Twitter lê quase todos os dias alguma novidade muito legal! Sucesso para você.
A novidade da Lycia de hoje é o lançamento do livro Uma Herança de Amor. Que em breve vai ter resenha no Blog, Lycia me mandou um exemplar dele, o livro é lindo só para deixa-los com gostinho

E também vamos divulgar um projeto super bacana para aqueles que sonham em escrever um livro e não sabem por onde começar.
Assistam o vídeo.
[youtube=www.youtube.com/watch?v=A2YHhWnHnjc&feature=youtu.be]



E acesse: ARTE LITERÁRIA.


Acho que essa mão amiga vai ajudar muitas pessoas que como eu tem uma grande insegurança com o que escrevem. Mesmo você que não tem vontade de escrever mais apoia a literatura nacional vale apena divulgar.
_____________________________________________________________________________________________
Outra novidade legal que quero trazer é da Lu Piras.
Depois de toda felicidade com a publicação de Equinócio, Lu está totalmente voltada ao livro. Venho acompanhando o Blog dela e a autora está sempre postando todas as fases de publicação do livro e o mais novo post me chamou atenção:
Leiam aqui.
Ela recebeu na sexta passada uma "prévia" ou "boneca do livro" (não sabia que era assim que se chamava, vivendo e aprendendo), de como ele vai ficar impressão.
Achei muito interessante a postagem que a Lu fez explicando todo o processo e amei demais as fotos que ela tirou e aquelas lindas páginas amarelas:

Não é charmoso? Vocês não sabe o quanto quero ler Equinócio, acho que quando Lu receber a caixa com eles lindos em sua casa vou chorar de emoção juro!
Sucesso Lu e continue postando mais e mais!!!
____________________________________________________________________________________________
Participem da outra promoção que está rolando no Blog - Promoção: Aniversário In The Sky & Novo Conceito, é só clicar no Banner:

4 comentários :

  1. Ah eu to doida pelo livro da Lu, foi uma das primeiras parceiras no meu blog, e fiquei super feliz por ela e ansiosa demais pra ter esse livro em minhas mãos. Beijos

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Helana Ohara01 maio, 2012

    Também estou mega ansiosa e feliz pelo livro dela *-* Não sabe o quanto, ela merece.

    ResponderExcluir
  3. Com muita vontade de ler herança de amor! Todo mundo diz que é lindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana o lance da boneca! hehe
    Vai ficar lindo, o livro, quando tiver todo montadinho!
    Bjos

    ResponderExcluir