Quarta Literária: Novidades da Arqueiro

16 maio 2012

Recebi uma newsletter bem interessante da Editora Arqueiro.
Achei bacana postar no blog as novidades de Maio da Editora que tenha certeza vão deixar muito leitores animadinhos.

A Nova série de James Patterson, o autor de suspense mais vendido no Mundo.

Private - James Patterson


Desde que o ex-fuzileiro naval Jack Morgan fundou a “Private”, ela se tornou a firma de investigação mais eficiente do mundo – requisitada pelos famosos e poderosos para lidar discretamente com seus problemas mais íntimos. Os investigadores da “Private” são os mais inteligentes, mais rápidos, e munidos com os equipamentos mais avançados tecnologicamente no mundo – e sempre descobrem a verdade. Quando seu antigo amor é encontrada morta na cama de Jack Morgan, ele na mesma hora se torna o suspeito número 1. Enquanto está sendo investigado pela polícia, a máfia o coage a recuperar para ela 30 milhões de dólares em remédios roubados. E a bela gente de uma cadeia de hotéis de luxo o persuade a discretamente investigar uma série de assassinatos em suas propriedades. Ao mesmo tempo em que Jack está lutando por sua vida, um de seus colegas mais confiáveis ameaça deixar a “Private”, e Jack se dá conta de que ele está confrontando os inimigos mais inteligentes e poderosos que já enfrentou.

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410532
Ano: 2012
Páginas: 224

O Resgate do Tigre - Tiger's Curse #2 - Colleen Houck


Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410617
Ano: 2012
Páginas: 432


Participem da outra promoção que está rolando no Blog - Promoção: Aniversário In The Sky & Novo Conceito, é só clicar no Banner:

2 comentários :

  1. Eeeeita....
    Lá vem o assassinato com investigação que eu tanto gosto!
    Pobre Piggly!!! (meu cofrinho ^^)
    Vou ter que fazer outra cirurgia de estômago nele...

    Não li "A Maldição do Tigre" pois sou um pouco anciosa e não consigo esperar para saber o que vem depois...
    Prefiro comprar a série inteira e ler de uma vez...
    Maaaas... Estou tentando superar este meu mal!
    Essa história parece muito interessante e a curiosidade me consome... #AFF
    kkkk

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Yohanna Elizabeth18 maio, 2012

    Suponho que 'Private' do James seja ótimo!
    Ah, como eu adoro um livro de suspense, haha.
    A série 'maldição do Tigre', não me atrai tanto, mas quem sabe...

    Beijos

    ResponderExcluir