Resenha: Confie em Mim, Harlan Coben!

03 maio 2012

Oi amores tudo bem? A Bel fez a resenha de Confie em Mim, do meu querido Harlan Coben!
Para vocês lerem outras resenhas dele é só clicar nos Links:

- Cilada Harlan Coben.
- Alta Tensão, Harlan Coben
- Harlan Coben
- Não conte a ninguém, Harlan Coben
- Desaparecido para sempre, Harlan Coben
- Confie em Mim, Harlan Coben.



Tem muitas resenhas dele no Blog e tem mais uma por vir, Quebra de Confiança.
Como hoje já temos uma resenha no blog, a resenha do livro Um dia, fica para amanhã, posso adiantar para você que adorei o livro, só não gostei do final. Estou lendo "Entre Amores Cruzados" de um Booktour que participo, então mais resenhas e mais *-*


Por Bel Farias (Twitter @Bel_Larie)



Confie em mim é um suspense delicioso, daqueles que não nos dá vontade de parar!
Foi o primeiro de Harlan Coben que eu li e desde então, tornei-me fã incondicional e apaixonada por ele, pelo friozinho que ele nos provoca na leitura de seus livros.
O enredo é ótimo e a medida que os fatos vão se desenrolando, o leitor descobre um quebra cabeça maravilhoso montado. O autor aborda temas atuais, como ética virtual e a relação familiar.
De Confie em mim, eu adquiri Não Conte a Ninguém e Cilada. Mas, por hoje, a resenha é sobre o primeiro que eu li. Lembrando que a Helena já postou aqui sobre Cilada, então se bater curiosidade.... Só ler as postagens anteriores!

Confie em Mim



Até onde você iria por amor à sua família?

"Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você na primeira página apenas para chocá-lo na última." - Dan Brown, autor de O Código Da Vinci

Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto.
Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa."
Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.
Confie em Mim é um suspense eletrizante, mas também um convite à reflexão sobre temas mais profundos. Neste livro, Harlan Coben - vencedor de diversos prêmios e presença constante nas listas de mais vendidos de todo o mundo - aborda assuntos atuais, como a facilidade de acesso a informações na era da internet, e questiona os limites no relacionamento entre pais e filhos: quando é hora de intervir? Quando o melhor é simplesmente confiar? Até onde você iria para proteger as pessoas que mais ama na vida?

Tradução: Marcelo Mendes

Editora: Sextante
Autor: HARLAN COBEN
ISBN: 9788599296462
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 320
Acabamento: Brochura
Formato: Médio



Trecho do Livro:
"Todas as nossa decisões têm consequências, Pietra. Todos nó brincamos de Deus todos os dias. Quando uma mulher compra um par de sapatos caros, poderia ter gasto a mesma quantia alimentando uma pessoa faminta. De certo modo, aqueles sapatos são mais importantes pra ela do que a vida de alguém. Todos nós matamos para tornar nossas vidas mais confortáveis. Não colocamos as coisas nessas palavras, mas é isso que fazemos." ( Pág.179)


Participem da outra promoção que está rolando no Blog - Promoção: Aniversário In The Sky & Novo Conceito, é só clicar no Banner:

5 comentários:

  1. Yohanna Elizabeth03 maio, 2012

    Adoro livros do Harlan, mas eu não havia lido nenhuma resenha de Confie em Mim ainda. Gostei, parece ser um suspense bom, e eu gostei da dúvida "Foi realmente suicídio?". Creio que todos os livros do Harlan fluem bem, então né, poupo palavras.
    Ficou ótima sua resenha, Bel.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau! Adorei a resenha!
    Este é o próximo livro do Harlan que irei ler.... Adorei Não conte a ninguém!!!
    Adoro suspense!!!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  3. Tenho ouvido falar bastante neste autor e, como adoro livros de suspense, acho que iria curtir os livros dele. Acho que, para começar, leria Cilada, que é o que me deu mais curiosidade até agora.

    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Helana Ohara04 maio, 2012

    HARLAN COBEN é divoooooooooooooooooooooooooooooooo ♥ DIVO DIVO. Eu amo muito os livros dele, sério

    ResponderExcluir
  5. Helana Ohara04 maio, 2012

    É bom né/ Harlan Coben é divino, pode ler Confie em mim, você vai adorar.

    ResponderExcluir



imagem-logo
© Todos os direitos reservados
In The Sky
© Personalização by: Lavínia Carvalho .
imagem-logo