Panorama: Para começar bem a semana...

13 agosto 2012



...nada como uma playlist bacana para deixar a segunda-feira animada. Já que esse dia é famoso pelo "começo da semana", "começa tudo de novo", "tem que acordar cedo."
Para ajudar vocês com isso, vai uma playlist animada!!

01 - GLEE - "Paradise By The Dashboard Light".
Ok, sei que gera um pré-conceito tremendo com Glee, mas vocês devem concordar comigo que algumas versões das músicas da série são até melhores que as originais.






02 - QUEEN - Under Pressure.
Ok que passou Freedie Mercury ontem no encerramento das Olimpíadas, mas Under Pressure faz parte das minhas playlist sempre!






03- Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
Todos já se pegaram cantando ♫ Hey, I just met you, and this is crazy, but here's my number, so call me, maybe?






04- The Strokes - Last Nite.






05- The Cardigans - Lovefool
The Cardigans é uma banda que fez muito sucesso nos anos 90 e começo dos anos 2.000. Algumas pessoas não conhecem o nome da banda, mas se colocarem uma música para escutar vão saber que música é. Lovefool fez grande sucesso. Sou suspeita em falar, amo The Cardigan, inclusive a música de abertura da minha série virtual é deles






06- The Corrs - Breathless
The Corrs é outra banda que fez um sucesso semelhante a The Cardigans. The Corrs é composto por irmãos.






07- The Fray - Over My Head






08- Foo Fighters - Best Of You
Cof,cof u_u, F.F né gente.






09- Red Hot Chili Peppers - Can't Stop






10- The Subways - Rock`N`Roll Queen






Tem que ter Foo Fighters em minha playlist se não, não é minha!
Boa segunda para vocês


[caption id="attachment_5525" align="aligncenter" width="500"] Cline no banner para saber mais.[/caption]

4 comentários :

  1. Paradise by the dashboard light ♥ AMO essa música, não paro de ouvir e ver a cena!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist, realmente rola muito preconceito com Glee, mas eu adoro a série *-*

    ResponderExcluir
  3. Helana Ohara16 agosto, 2012

    Também amo a série, acho que eles deram cara nova pra muita música. Até Lady Gaga ficou maneiro.

    ResponderExcluir