News: Novidades da Editora Baldon e Giostri

25 setembro 2012

É com muito orgulho que o In The Sky trás novidades da Giostri e da Baldon.
A primeira foi feito uma "renovação" da parceria, deixando mais claro as regras a serem cumpridas pelo Blog. Quero agradecer ao Guilherme pelo e-mail, obrigado pelos esclarecimentos.
A partir de hoje vocês vão ver muitas novidades da Giostri aqui no Blog também *o*
Começando com um evento bacana da Editora Giostri, é hoje hein.





"A Giostri tem a ideia de unir os dramaturgos e seus textos em um só lugar, promovendo eventos de cunho cultural gratuito e divulgando as obras do selo "Dramaturgia Brasileira".
"O evento conta com leituras dramáticas de um grupo de Dramaturgos selecionados e que tenham seus textos publicados, e após isso os mesmo autografam seus livros no hall do Teatro Augusta, local do evento."
Para maiores informações corre no Blog da Editora.

O blog agora é parceiro da Editora Baldon *o* recebi um e-mail confirmando a parceria, quero agradecer a Editora pela confiança, obrigado!

E claro que iria trazer novidades da Editora.



"A Lagoa Grinalda": Preservação ambiental e reciclagem são coisas da maior importância, para todos nós.
Devemos aprender com os bichos da historinha, como proceder diante das situações de depredações e falta de cuidado com o meio ambiente, da necessidade de preservar as nossas reservas naturais.


"A Fada Malena": Como a Cachoeira da Espuma, em Montes Belos, existem muitos outros santuários da Fada Malena espalhados por todo o mundo. Na história, aprendemos a ter a justa consciência sobre a necessidade da preservação de nosso lindo planeta.
Certamente seremos muito felizes se seguirmos as orientações da fadinha e pudermos garantir que nossos filhos e seus sucessores possam viver em um mundo limpo e conservado em suas forças naturais, com cachoeiras límpidas, florestas vivas, mares azuis e ar purificado.


"Floquinho": Como a Nuvem Floquinho nos mostrará na historinha, devemos estar muito atentos ao desperdício da água no planeta. Ela é o combustível que movimenta o motor de todos os seres viventes e deve ser cuidada com muito carinho.
Devemos tomar consciência e seguir o exemplo da nuvenzinha, que diante dos desperdícios e da poluição das fontes, lagos, rios e mares, tomou uma atitude de preservação e conscientização da importância da água para a sobrevivência do planeta”.


"A Árvore Dourada": Conta sobre o despertar de um garotinho para o melhor entendimento de cada vida, dos moradores de um lindo pomar.
Nela, as crianças poderão ter acesso a conhecimentos diversos sobre o funcionamento da natureza perfeita que nos cerca e embarcarem com Juca numa aventura imaginária e muito educativa. Durante um simples passeio, ele aprende sobre a importância de cada ser vivente e se orgulha dos amigos que conheceu nesse cenário mágico e encantador.


"Os Príncipes": Nesta historinha aprenderemos de forma encantadora, que por causa da inclinação da terra em relação ao sol, ocorrem as quatro estações do ano: Outono, Inverno, Primavera e Verão. Venha visitar o reino mágico de Sofia e conheça de perto a sua linda família, que governa até os dias de hoje, os dozes meses do ano na terra.

Bons títulos para animar a criançada e aí curtiram?

Um comentário :

  1. Yohanna Elizabeth28 setembro, 2012

    Ahhh quantos livros infantis fofos da Editora Baldon *-*
    Um prato cheio para esse dia das Crianças!
    Beijos

    ResponderExcluir