Resenha de série: Partners

30 setembro 2012


Por Elana (@elanamoreira / Huntersculture)



Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vou falar de uma série que acabou de estrear: Partners
Partners é uma série de comédia americana que vai ao ar na CBS . Ele estreou em 24 de setembro de 2012. A série foi criada por Max Mutchnick e David Kohan, criadores de Will e Grace. No elenco estão: Michael Urie , David Krumholtz , Sophia Bush , e Brandon Routh .
FONTE: WIKIPÉDIA

Esta comédia é baseada na vida dos criadores David Kohan e Max Mutchnick, sobre dois amigos de longa data e parceiros de negócios cujo “bromance” é testado quando um deles fica noivo. Joe é um arquiteto que segue a cabeça e não o coração, especialmente quando o amor é o assunto, um grande contraste com o seu sócio gay, Louis, que é espontâneo, emocional e tende a exagerar. Ambos encontraram uma boa razão para viver: Joe está noivo de Ali, uma designer de joias linda e sofisticada, enquanto Louis está namorando Wyatt, um enfermeiro vegetariano que Louis insiste que está a apenas uma promoção de se tornar um médico. Com o anúncio do noivado de Joe, somente o tempo dirá se o trabalho e a vida pessoal dos amigos poderá se adaptar ao novo relacionamento.
FONTE: ORANGOTAG

Bom, só para começar, o fato de ter Sophia Bush no elenco já fez merecer toda a minha atenção. Depois que terminou a inesquecivel One Tree Hill, em que ela interpretou a eterna Brooke, eu fiquei orfã e nada melhor do que poder ver a atriz em outra série, para matar a saudade!

Eu gostei bastante do piloto. É uma série de comédia, uma sitcom para ser mais exata, mas não tem piadas prontas. Apenas a interpretação dos personagens já nos faz rir, assim como seus dialogos normais.
Louis e Michael são melhores amigos desde a infância, não se desgrudando para nada. Quando crescem, se tornam sócios em um escritório de arquitetura. A diferença entre eles é que Louis é gay e Michael é hetero. Louis namora o enfermeiro (mas que ele não cansa de falar para as pessoas que é médico) Wyatt e Micheal namora Ali. Mas como a própria Ali afirma, são 4 pessoas e 3 casais, pois Louis e Michael são realmente como um casal.


Louis foi ótimo durante todo o piloto. Ele nunca pensa antes de falar ou fazer algo e sempre segue o seu instinto. Isso, é claro, o coloca em um monte de confusões, principalmente envolvendo Michael. Mas ele também tem um coração enorme e ama seu melhor amigo. A espontaneidade dele é o que nos faz rir.

Michael é mais centrado, sempre pensando antes de tomar as decisões, apesar de Louis sempre dizer que ele também tem que seguir seus instintos. Também ama o amigo, sempre o colocando em todas as situações da sua vida.



Ali trabalha com jóias e quer se casar com Michael. Porém, é complicado quando há mais uma pessoa nesse relacionamento. Percebendo que não tem jeito de compreender essa amizade tão profunda entre os dois, ela acaba deixando para lá e assumindo que sempre será isso.

Wyatt, na minha opinião, é o mais fraco, mas tem um papel importante na trama, pois, assim como Ali, ele também tem que conseguir compreender a amizade de Michael e Louis e não deixar isso atrapalhar seu relacionamento. E é ele que enxerga que, apesar do jeito maluco de David, as suas qualidades superam isso.


Eu realmente me diverti nesse episódio. Gostei do jeito dos 4 personagens e como as situações afetam a todos. Sophia é Sophia e não tem como elogiar mais, mas o que eu mais gostei também é o Louis. Como eu disse, o fato de ele falar e fazer as coisas sem pensar muito é que nos garante boas risadas. Assim também como o fato de ele realmente achar que faz parte da vida de Michael e do relacionamento dele e nada pode mudar isso. O amigo é mais contido, mas também não nega.

Acho que podemos esperar muitas confusões e risadas dessas 4 pessoas (porém, 3 casais)!
É claro que só assisti o piloto, mas depois conto para vocês se valeu a pena continuar a assistir.

Curiosidade: A história de Partners, na verdade, conta a relação de David Kohan e Max Mutchnick, que são os criadores da série e também produziram Will & Grace.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=wiOyQYu7OZk

Beijosss

Um comentário :

  1. Rayme Datsch01 outubro, 2012

    parece ser bem legal!
    vou assistir... to precisando de umas ferias para me atualizar nas series :(

    ResponderExcluir