Coisas de Garotas {01}: GlossyBox and Avisos!

30 setembro 2012



Post novo no blog #TodasComemora.
Queria fechar o mês de Setembro com chave de Ouro. E assim será. Mas antes de falar da nova coluna tenho dois avisos para vocês.

01- Já falei incansavelmente de um probleminha que tive com um dos Book Tour que organizei. Minha paciência chegou no limite, estourei feio e tive que cancelar um deles, para não deixar as demais meninas prejudicadas.
Infelizmente cancelei o Book Tour O Sonho de Eva :'( Uma das participantes não teve a responsabilidade exigida do Book Tour e não enviou o livro. A pessoa sumiu. Não respondeu e-mail no facebook, recados. E não tem problema pessoal que me faça entender - se tem problema com o envio, mande um e-mail FALE, DIGA o que aconteceu. To muito decepcionada. Mandei e-mail para as participantes, vou organizar um B.T especial a elas, para não ficarem sem ler livro nenhum - esse foi o maior motivo do NÃO ENVIO dos outros B.T. Volto a falar, optei por esperar um deles voltar pra mim, para então enviar outro.
Fica aqui minhas sinceras desculpas. Segunda feira o B.T Tudo o que ela sempre quis vai começar.
Muito obrigado pela compreensão de todos vocês
02- Vocês perceberam que o blog anda meio desorganizado né? No quesito Layout. Vou transferi-lo para um domínio próprio onde posso modifica-lo como querer, porém estou com problemas para pagar a parcela que o site em questão pede, meu cartão não está passando, dá erro na página de pagamento direto, não estou conseguindo gerar meu boleto - to a uma semana tentando mexer com isso e tá tensa a coisa, mas creio que com calma a gente chega lá. Só um pouco de paciência amadinhos :p

Vamos ao que interessa?
Hoje tem sessão nova no blog "Coisas de Garotas", é uma sessão que vou mostrar para vocês produtos de beleza que comprou, recebo, que gosto, etc.
Acho bacana uma sessão assim para dar uma carinha diferente do blog e sair da rotina!!! Ela vai aparecer por aqui a cada quinze dias ou mensalmente. Espero que curtam!!

Para começar vou mostrar a caixinha: GlossyBox que recebi ontem, é a 1° que assino. Paguei por pura curiosidade, vejo muita gente reclamando do serviço e foi pelas reclamações que paguei para saber como é.
Afinais de contas no meu ponto de vista, tem uma turma aí que reclama de boca cheia, você paga R$ 23,00 por mês apenas, recebe um monte de coisa bacaninha e o pessoal acha ruim ainda, vai entender. Vamos lá?


[caption id="attachment_6097" align="aligncenter" width="550"] Essa foi a 1° GlossyBox que recebi,os produtos vieram dentro de uma necessaire rosa, bem bacana.[/caption]

[caption id="attachment_6098" align="aligncenter" width="600"] Hidratante Johnson's, adoro esse creme, uso muito no verão. Alcoolato gel para as mãos ótimo para carregar na bolsa.[/caption]

[caption id="attachment_6099" align="aligncenter" width="600"] Absorvente Sym sem abas e lenços umedecidos femininos da Intimus.[/caption]

[caption id="attachment_6100" align="aligncenter" width="600"] Miniaturas de shampoo e condicionar da Griffus - O CHEIRO QUE ISSO TEM É TUDIBOM! Inclusive usei hoje.
Lenços de papel.
[/caption]

Bom como podem ver os produtos da minha 1° caixinha são bem essenciais mesmo, já como diz o nome da caixa. Valeu a pena, vou usar todos, só fiquei triste com as miniaturas, não achei na minha cidade para comprar :( Realmente gostei do shampoo e condicionador.

Para terminar QTAL usar uma necessaire da Petites para levar seus produtos GlossyBox?


[caption id="attachment_6101" align="aligncenter" width="600"] Necessaire Basic na loja R$ 20,00. Compre aqui
Encomenda particular R$ 17,00. Corre, corre. Encomende aqui
[/caption]

Um comentário :

  1. Amei essa sessão...
    Adoro esse tipo de dicas...
    Fiquei muito interessada nesse shampoo, tem cheiro de que?

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir