MailBox {29}: Caixa da @Novo_Conceito e mimos lindos

23 outubro 2012

mailbox
Eu sei que a maioria de vocês já devem ter visto os últimos lançamentos da Editora, mas como é praxe, vou mostrar o que recebi deles e também uns mimos muito legais da Chrys, do blog “Todas as Coisas do Meu Mundo”. Um agradecimento mais que especial da Chrys pelos mimos, adorei muito muito. Marcadores muito fofos que recebi dela e alguns livretos de degustação que ela pegou pra mim na Bienal ♥
Vamos começar os os mimos fofos?
Eles chegaram semana passada, mas com a correria não postei nada sobre eles.
Pedi para a ela para trazer alguns mimos da Bienal, já que não fui Smiley triste Gostaria muito de ter alguma coisa de lá. Então a querida foi super atenciosa e me mandou esse montão de coisas lindas!!!!!
IMG01301
Obrigado Chrys pelo carinho, gostei de tudo mesmo!!!!!
IMG01302                            IMG01303


A caixa da Novo Conceito que chegou veio recheada, mais uma vez, claro!
Só fiquei um pouquinho decepcionada com A Vez da Minha Vida. Não veio nenhum mimo em especial, apenas a caixa (linda) e mais nada. Estava super ansiosa pelo livro, quero ler em breve.
IMG012871
Um Porto Seguro – Um Olhar de Amor – Romeu Imortal ♥ – A Vez da minha vida ♥
IMG01294
Romeu Imortal - Stacey Jay - 320 páginas - Novo Conceito – SKOOB
IMG01295
O livro vem com um CD com a música tema do livro, muitoooo interessante. Gostei de Julieta Imortal, achei bem ousada a autora criar a história e ainda mais continuar com ela escrevendo a parte do Romeu.

IMG01296
Um Porto Seguro - Nicholas Sparks - 414 páginas - Novo Conceito – SKOOB.
IMG01297
Adivinhem quem não gosta do Nicholas Spakrs? \o eu eu.
Pois é, mas esse livro vou tentar ler. Gostei dele, alguma coisa no menino me chamou atenção! Espero não parar na metade do livro como os demais que li.
Mas, vamos falar do kit agora? Curti muito a bag, muito bem feita, grande, útil em viagens.
IMG01291
Um Olhar de Amor - Bella Andre - 256 páginas - Novo Conceito – SKOOB
IMG01292
                       IMG01292
Para alegria de 99,99% dos blogueiros o livro Hot da Novo Conceito. Aqueles que leram meus comentários da gingada do Quebra-cabeças já está sabendo que li alguns capítulos do livro antes do lançamento. O livro é interessante sim, mas o gênero não me interessa. Não sou adepta a modismo e não gosto de ler por obrigação.Não sei quando e nem se vou ler o livro. Ele vai ficar na estante e quem sabe quando a onda de sexo que pegou todos passar eu leia ele né?
Tanto a capa quanto o título são bem bonitos, a principio não dá para falar que é um livro erótico. O kit é muito bonito também, uma caixa toda phyna e ryca preta bem elegante e os dados para os casais brincarem!!! Deliciem-se com o livro!!!!!!!!!!!!!!!!
IMG01288
A Vez da Minha vida - Cecelia Ahern - 400 páginas - Novo Conceito – SKOOB
IMG01290
#Chatiada por não ter sido um kit. É pronto falei!
Dos lançamentos do mês de Outubro, A Vez da Minha Vida foi o que mais chamou minha atenção, nas primeiras páginas que li, fiquei completamente apaixonada pela história. Desejando profundamente saber o que vai acontecer com Lucy, a protagonista!
O livro é muito fofo, a caixa dele também é muito bonita. ♥
Ansiosa demais demais para ler!
Bom gente, é isso aí! Uma caixinha de correios muito elegante (adoro essa palavra)!

Beijos no coração de todos.

4 comentários :

  1. Acho que eu quero esse a vez de minha vida ai! UHAUHAUAUHAAHUHAHAU

    ResponderExcluir
  2. A Novo Conceito sempre com livros lindos!

    Confesso, Lana, que A vez da Minha Vida é o que mais quero ler dos últimos lançamentos (porém, não mais que 'Um Ano Inesquecível').

    E os mimos que você ganhou são lindos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To lendo A Vez da minha Vida, é muito legal!!!!! Me identifiquei demais com Lucy ♥

      Excluir