Meme, leia mais, seja mais.

16 outubro 2012


Adoro receber um meme!! Sério!! Gosto mesmo, porém tenho uma preguiça de fazer eles. Tem uma série de memes que gostaria de fazer mas acabo nem fazendo.
Porém esse aqui, achei bacana passar para frente, afinal de contas é por uma boa causa, vamos lá.
Quem passou ele foi a Ananda do blog Entre Linhas Casuais.

Leia Mais, Seja Mais é uma Campanha do Ministério da Cultura, e o blog Way To Happiness criou o meme para ajudar a divulgá-la! Como funciona? Copie a campanha anunciada acima, responda as perguntas e indique dez blogs para respondê-la! Tudo muito simples! E se você gostou do Meme, sinta-se a vontade para respondê-lo, mesmo sem indicação! =]
1. Você já leu algum livro que mudou a sua vida? Se sim, qual (is) e por quê?
Sim, já li. A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón. Ele mudou minha vida em vários aspectos,em especial fazer minha imaginação ir muito mais além!

 2. Recomende um livro, vídeo ou texto que você acha que influenciaria um conhecido a ler um livro! Nossa vou fazer duas recomendações.
Leiam O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder. E tentem ver ele de outro modo. Muitos pessoas leram e acham o livro didático demais. Voltem a ler e sintam a poesia dele.
E também vou indicar uma música que amo de paixão: Best Of You, a letra já diz tudo.

2 comentários :

  1. Oi Laninhaaaa!!!

    Obrigada pela indicação!

    Nossa... Vc é louquinha por FF mesmo hein!
    Curtia muito eles quando eu tinha meus 16 anos...
    Hoje em dia eu ainda escuto, mas não com tanta frequencia... Meu marido não é muito fã de Rock... ¬¬'

    Aaah... Ótima campanha!!!
    Agora só falta que as prefeituras abasteçam nossas bibliotecas!!!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroooooooooooo Foo Fighters, a banda cresceu muito nos últimos anos sem falar que é minha banda favorita.

      Excluir