Meme literário do mês {Dia 07}

24 outubro 2012

Ehhh mais respostas do meme.
Para ler as outras respostas clique nos links aqui: Dia 01 . Dia 02. Dia 03. Dia 04. Dia 05. Dia 06 .
bannerOMemeLiterario2012
Dia 07 – Você já pensou em escrever um livro? Se sim, sobre o que seria? Fale um pouco sobre o assunto.
SIIIMMMMMMM. Na verdade tenho um projeto em andamento e chamap-se “Sempre Garotas” estou trabalhando nele a muito tempo.
banner_01
"Esperança. Acho que desde pequena procuro ter esperança. Acho que todos já nascemos de uma esperança. " Anna é uma jovem arquiteta, cheia de vida, dúvidas, medos e se pergunta diariamente se está tomando o caminho certo. Gabi sonha em tomar o lugar de sua chefe em uma revista de moda, mas custa a acreditar que o caminho que percorre não é correto. Victória é tudo que Anna e Gabi desejam ser, mulher de atitude, não dá bola para homens, mas o que elas não sabem é que Vic tem medo de relacionamentos. Duda é a uma linda designer, sonhadora, ora revoltada, ora carinhosa e admira as amigas em tudo. Quatro melhores amigas que partilham medos, segredos, alegrias, jovens garotas que tem seus caminhos mudados por seus relacionamentos amorosos. Quatro amigas que vão mostrar para você que amadurecer não é sinônimo de velhice...Quatro amigas que vão lhe mostrar que ser "sempre garotas" é a melhor fase da vida.”

A história é contada por Anna uma jovem arquiteta desiludida, magoada, mas tem suas melhores amigas como irmãs. Juntas elas dividem alegrias, felicidades, escondem segredos uma das outras.
É uma história que venho construindo de acordo com cada momento que passo em minha vida, com os sentimentos que tenho, por isso nunca está pronta, mas espero que uma hora dessas eu possa falar mais sobre!

2 comentários :

  1. Que legal xará!

    A história parece ser muito legal e por mais que demore a ficar pronta, quando ficar, será ótima, pois você terá colocado os seus sentimentos na história!

    Assim que puder contar mais, conte!

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee xará, ai que linda!!!
      Pois é, toda vida apago alguma coisa e escrevo novamente, ela tá ficando bem bacana do jeito que está *--*

      Excluir