News: Jornal de Santa Catarina falando do livro "Chaves - A HistóriaOficial Ilustrada"

12 outubro 2012


E no dia 12 de Outubro, não poderia deixar de falar de um dos programas que mais fez sucesso no País, é visto por muitos e lembrados por outros tantos. O Chaves. Quem nunca parou tudo para ligar o SBT e assistir a turma toda?
A Universo dos Livros, lançou esse ano um livro ilustrado falando de toda trajetória de Bolaños e ele teve um grande destaque hoje...
....Achei tão bacana que não poderia deixar de fora do blog.
A edição n°12700 do Jornal de Santa Catarina publicou uma matéria na capa do caderno de Lazer sobre o livro "Chaves" que a Universo dos Livros publicou esse ano!
Não poderia deixar de mostrar para vocês aqui do Blog.


Vou postar algumas partes da matéria que achei legal destacar:
"Para os fãs de Chaves e de Chapolin Colorado, o livro é um achado. Ele permite conhecer histórias bem pessoais de Bolaños, como o fato de ter sido mulherengo e galanteador e de ter conquistado muitas paixões até se encantar pela atriz Florinda Meza Durante, que vive a dona Florinda do seriado Chaves. Os dois se casaram em 2004, depois de 27 anos vivendo juntos."

"– Nunca pude imaginar que meus programas e minhas obras chegariam a ser conhecidos em todo o território do meu país... Menos ainda em todo o continente americano! Por que tudo isso aconteceu? Essa é uma pergunta que somente o público seria capaz de responder – diz o ator em uma mensagem direcionada ao público brasileiro que faz parte do livro."



"Chaves - A História Oficial Ilustrada é recheado de fotos e histórias sobre o garoto órfão que adora sanduíche e suco de tamarindo e de personagens como Seu Madruga, Quico, Chiquinha, Dona Florinda, Senhor Barriga, entre outros. Você ficou com vontade de ler? “Suspeitei desde o princípio!”. Agora é correr para as livrarias: “sigam-me os bons!”.

Chaves - A História Oficial Ilustrada
De Roberto Gómez Bolaños, tradução Mauricio Tamboni.
Universo dos Livros
208 páginas
biografia
R$ 34,90 (em média).

3 comentários :

  1. que legal! eu assistia muito o chaves quando era criança :P
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Yohanna Elizabeth13 outubro, 2012

    Ahhh que legal o jornal por esta matéria. Bom, eu já assisti muuuuuuuuuuito Chaves, e eu adorava . Confesso que quando descobri que ele era marido da Dona Florinda, me senti uma criança iludida haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Helana Ohara13 outubro, 2012

    Todo mundo curtia o Chaves gente, é muito amor.

    ResponderExcluir