Quarta Literária.

24 outubro 2012

quarliteraria
Oiee gente, tudo bem?
Primeiro quero agradecer ao carinho de todos, to muito feliz  com vocês leitores que continuam acessando o blog, obrigado!
Bom, são tantas novidades das Editoras que ás vezes não dá pra postar tudo que a gente quer. Então tenha paciência, post primeiramente o que recebo via e-mail para depois procurar nas páginas das mesmas algo de novo, ok?

Lançamentos da Editora Novo Conceito.
    
Trudi Canavan - 544 páginas                  Ella Griffin - 448 páginas                     Lucinda Riley - 544 páginas
Skoob                                                                       Skoob                                                    Skoob
                                                                     
Stephanie Perkins - 338 páginas – SKOOB                                                 Bella Andre - 272 páginas – SKOOB
Lançamento da Editora LandMark
clip_image004[2]
EMENTES DA RAZÃO - Celso AbrahãoEDIÇÃO DE LUXO EM CAPA DURA
2012 ° LITERATURA BRASILEIRA: ROMANCE HISTÓRICO - 16 CM X 23 CM ° 256 PÁGINAS
ISBN 978-85-8070-023-7 - PREÇO DE CAPA: R$ 25,00
O século XIII foi o período mais brilhante da Idade Média e, em nenhuma outra época, a influência da Igreja foi tão vasta, tão profunda e tão eficaz. A história registrou tiranias e vinganças, aponta crimes e atrocidades, que seria pueril querer ocultar ou justificar, mas, qual século não os praticou? Que montam estas sombras diante das luzes de uma grande civilização feita mais de grandeza moral e de elevação das almas do que de progresso material? É também o auge do Feudalismo, o início do renascimento comercial, onde a sociedade era dividida entre senhores donos da terra e servos, aprisionados à sua condição, a trabalhar a terra e a pagar vários tipos de corvéia.
É a época de entusiasmos generosos por tudo o que é belo e grande na ordem intelectual, moral, literária e artística. Na Arquitetura, é o século das grandes catedrais de Colônia, Chartres, Reims, Auxerre, Amiens, Salisbury e Westminster, nas quais o gênio, sublime na humildade obscura e anônima, elevou monumentos dignos da grandeza daquelas almas e simbolicamente expressivos, a representar o esguio das flechas, o aprumado das torres, a esbelta elegância das colunas que simetricamente se elevam quais orações ao alto, mãos postas nos arcos ogivais.
É nessa sociedade de lutas e atribulações, de crises e de fé, que na cidade real de Reims, um grupo de artesãos e artistas livres, libertos do estado de pobreza e serventia, tem que lutar para manter acesa a chama viva de seus ideais e de suas conquistas. É em Reims, a cidade das coroações, onde cristãos, judeus e muçulmanos convivem, que nasce um dos maiores templos da Cristandade e onde SEMENTES DA RAZÃO é ambientado, masSEMENTES DA RAZÃO não é um livro para simplesmente ser lido.
Lançamento da Universo dos Livros
254653_466259046751797_759541194_n
Já falei do lançamento do livro aqui no blog, mas não poderia deixar esse banner lindo ficar de fora!
To muito ansiosa para a continuação dele “Se eu Morrer antes de você” É MUITO MUITO.
É isso aí turma. Lançamentos muito bacanas para novembro, grandes novidades chegando *o*

4 comentários :

  1. LANA! Que capas lindas!

    "Postais do Coração" é lindo <3
    "A luz Através da Janela" também é bem bonito, mas quero ler "A casa das orquídeas", então se eu gostar, o lerei.

    ResponderExcluir
  2. Postais do coração, ganhou o meu coração.
    Não gostei de A Casa das Orquídeas, muito longo :(

    ResponderExcluir
  3. Confesso que o livro da Lola vai passar na frente fácil! Estou precisando de boas leituras leves e divertidas como essa :)
    Postais do coração parece ótimo, assim como A luz através da janela. Eu gostei muito de A casa das orquídeas, mesmo sendo longo. O problema será arrumar tempo para ler todas aquelas páginas no final do ano :O

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro da Lola vai passar fácil na frente de muitos.

      Pois ééééé, sabe? Adoro livros grandes, mas ando com medinho deles, os últimos que li não gostei muito.

      Excluir