Meme Literário do mês {Dia 15}

01 novembro 2012

Para ler as outras respostas clique nos links aqui: Dia 01 . Dia 02. Dia 03. Dia 04. Dia 05. Dia 06 . Dia 07. Dia 08.Dia 09. Dia 10. Dia 11. Dia 12. Dia 13. Dia 14.
bannerOMemeLiterario2012
Dia 15 – Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria? (Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas. Ainda é o mesmo livro? Você acabou conseguindo o livro escolhido da época?)
Completar a coleção de livros de Harlan Coben, não vou escolher apenas um, pois gosto do autor então, qualquer um que não tenha serve:
                          
Cliquem nas imagens para ler um trecho do livro. Bem são três apenas ♥
Olha que amor.
Como faz muito tempo que não compro livros devido a lista grande que tenho sempre para ler, esses são os livros que gostaria de comprar, ganhar.Isso é assunto para o próximo post!
Pode parecer estúpido mas a listinha de livros que tenho tipo “super desejados” é mega pequena comparada a de outros blogueiros.
Refúgio é quase certeza que no mês de Novembro compre ele. Afinal de contas É HARLAN COBEN e não resisto ao meu muso ever!

4 comentários :

  1. Ahhhh, sempre Harlan hein Lana, haha. Refúgio parece ser bom, eu quero ler :)

    Nossa, eu tenho uma lista bem enorme de livros desejados, mas também né... eu me apaixono por quase todos (leia-se: exceção aos de fantasia)

    Beijos! (:

    ResponderExcluir
  2. tenho vontade de comprar a coleção do harlan tudo de uma vez só.
    nunca li nada do autor, mas só de ver as resenhas dos blogueiros, me dá vontade de sair voando comprar no mesmo instante :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros dele são muito bons!
      Ele escreve bem demais, vale a pena comprar. E olha não caro os livros do Harlan Coben:)

      Excluir