Movie: Pitch Perfect

22 dezembro 2012

Ehhhhh tô eu aqui tentando profundamente escrever resenhas de filmes decentes para vocês *o* Sim,sim senhor.

O filme de hoje, é uma dica que vi em outro blog que não lembro o nome, adorei a sinopse e o cartaz dele, no mesmo dia baixei e assisti ♥ Girls esse filme é para vocês.
Pitch Perfect: A Escolha Perfeita.
O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.
Lançamento: 7 de dezembro de 2012 (1h 52min)
Dirigido por Jason Moore
Com Elizabeth Banks, Anna Kendrick, Rebel Wilson mais
Gênero Comédia , Comédia Musical
Nacionalidade EUA
Primeiramente vamos concertar essa sinopse. Não é colegial. É Universidade. A trama de Pitch Perfect passa em uma Universidade. Onde as meninas lutam pelo trono que foi delas, até os Trebles, o coral de meninos da Universidade tomar, devido a um incidente com uma das Bellas.

O filme é perfeito para um final de semana. Uma comédia musical super divertida e jovem. Um musical com músicas de David Guetta, por exemplo e Bruno Mars, coisas bem atuais.

Beca se vê obrigada a frequentar a universidade. Seu pai, acha que uma filha DJ não é um futuro decente. Beca então faz o que ele pede, totalmente as avessas, o problema é que a garota não é de fazer amigos o que incomoda seu pai.
Então ele fez um acordo com ela. Se Beca fazer amigos, entrar em algum grupo e se der bem, quem sabe L.A seja sua nova casa?
É isso que ela faz. Entra para o coral das Bellas o problema é que o grupo é antiquado e a líder não quer de jeito algum mudar a rotina do coral. E não é apenas Beca que acha tudo muito chato, todas as novas integrantes do grupo também.
O grupo toma jeito quase no final do filme depois de um fiasco de apresentação.

Pitch Perfetc é muito legal, acho que as meninas vão curtir muito o filme. O Coral das garotas tem meninas completamente diferentes e dá para rir muito.
As músicas são muito dançantes, atuais e as versões ótimas.
Atuação da Anna kendrick está perfeita, isso para não falar da Brittany Snow que mais uma vez brilha no elenco de um musical.
Fiquei imaginando se Glee desse uma investida em algo semelhante, acho que até voltaria a assistir.
Uma coisa que curti muito e chama atenção é Pitch Perfect não é um musical comum, onde seus personagens começam a cantar do nada. O filme tem uma rotina de músicas e geralmente apenas nas apresentações, eu curti isso!!!

Um filme simples, bem produzindo e com um elenco que convence, vale a pena assistir. E claro não só pelas meninas, mais pelos meninos que arrasam ♥
O remix mais legal que eu já ouvi ♥


Um comentário :

  1. nossa, nunca ouvi falar neste filme! hahaha
    adorei sua resenha, deve ser muito divertido mesmo *--*
    será que acho pra locar?

    ResponderExcluir