Mailbox {33}: Livros e mimos cheirosos.

17 janeiro 2013


Oi amores tudo bem?
Esqueci completamente de postar o Mailbox. Perdão! Perdão!

Recebi uns presentinhos fofos, tirei as fotos, fiz limpeza no meu celular e deletei….Tive que tirar fotos novamente para o post, as fotos foram tiradas a noite e por isso não estão legais ok?
Mas prometo que essas serão as primeiras e últimas fotos que ficam feias assim.
CAM00360
Ganhei esses mimos lindos da Michelle linda.
Duplo Dexter, os cheiros gostosos da Victoria Secrets e o lápis de olho roxo (lindooo) ganhei dela.
Já disse que adorei o presente e adorei mesmo… Coisa que não esqueço é quando ganho um presente de algué,m que admiro muito! E esse foi o caso.

Já o livro Redenção recebi da Editora parceira Dracaena.
CAM00361

                        CAM00365  CAM00367
Jeff Lindsay - 399 páginas – Planeta

Duplo Dexter - Dexter - Livro 06 - Jeff Lindsay

Dexter Morgan não é um serial killer comum. Antes de mais nada, ele poderia ser descrito como um cidadão tranquilo, pacato, que adora seu emprego de analista de borrifos de sangue na polícia de Miami. Casado, padrasto de duas crianças e pai de Lily Anne, Dexter está sempre tentando fazer malabarismos para manter sua vida comum sem arriscar sua maior (e única) paixão: assassinar outros criminosos, aqueles que os meios legais nem sempre conseguem pegar. Em mais uma história alucinante e cheia de humor ácido, o serial killer mais amado do mundo precisa resolver um caso de policiais que aparecem mortos em plena luz do dia. A história parece insolúvel e Dexter fica cada dia mais tenso, pois percebe que entre suas duas vidas ele está sendo misteriosamente... observado. Com seu estilo de vida ameaçado, ele precisa encontrar não só o assassino da vez, mas tentar não ser encontrado. Cheio de suspense e humor negro, Duplo Dexter vem mostrar que Jeff Lindsay melhora a cada livro.
Nota: agora falta o quinto livro da saga Dexter. DEXTER é delicioso..  A capa desse livro é linda né gente?

CAM00363
Lívia Lorena - 454 páginas – Dracaena

Redenção - Livia Lorena

Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir.
Nota: Esse livro vai ser enviado para a Eduarda, minha colaboradora do Blog. Eu sei que vocês tem curtindo as resenhas dela, então ela será responsável pelo livro gente! Legal né?

3 comentários :

  1. E a caixinha chegou intacta? UHAUAHUAUUAHU eu adorei essa coisa de mandar presentes, quero mandar mais <3

    ResponderExcluir
  2. amo Dexter, mas só li um livro dele até hoje :(
    Michelle, já que vc gosta de mandar presentes, pode mandar pra mim que eu aceito! hahaha (H)

    ResponderExcluir
  3. Hummm que delícia de cheirinhos!!!
    Comecei a ver Dexter, de tanto que vc fala, mas será que os livros são tão bons quanto?

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir