#Follow Saturday

09 fevereiro 2013

Oiee, tudo bem?
Hoje tem #FollowSaturday no blog, os 5 posts que mais gostei durante a semana #TodosComemora.
Para ler os posts que selecionei é só clicar no títulos de cada um deles!!
Divertam-se.

#Follow Satuday 05:
Conhecendo o autor - Márcia Rubim. {Blog: Livros de Elite}
01O blog da Geeh Maciel é bem bonito. Tem assuntos interessantes e essa entrevista com Márcia Rubim, autora do livro “Ades à Humanidade” e uma entrevista bacana e inteligente. Vale a pena conferir.

#Follow Saturday 04:
Resenha - O Segredo de Eva. {Blog Da Imaginação a escrita.}
02
A Sammy virou leitora do Blog e eu fiquei muito feliz com isso!
A resenha que ela escreveu sobre o livro “O Segredo de Eva” foi uma das mais legais que li até o momento. Bora conferir né?!?

#Follow Saturday 03:
Os melhores filmes nacionais. {Blog The Little Things}
03
A fofa da Mitchie fez um post bemmm legais sobre os dez filmes nacionais que ela mais gosta. E tudo mundo curte alguma coisa d alista, confere lá.

#Follow Saturday 02:
Resenha - Lola e o Garoto da Casa ao Lado {Blog: Livros Lovers}
02
Como eu, a Gih também ficou um pouco decepcionada com o livro. Coloquei o link dela hoje aqui, para mostrar a vocês que nem sempre uma resenha negativa… Precisa ser negativa.

#Follow Saturday 01:
Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito {Blog Desejos de Sábado}
05O Gabe sempre postar ótimas resenhas no blog. Vale apena conferir todas elas Smiley piscando
O blog dele é muito bacana, tem um conteúdo que não deixa a desejar. Então corre lá e confira a resenha.

Se você também viu um post interessante e deseja compartilhar comigo, é só me mandar, vou ler e comentar.
Isso fica para meus leitores blogueiros também, ok galera.
Um ótimo sábado.

Bom galera, tem duas promoções rolando no blogmesmo eu detestando essa coisa de promoções, uma vez ou outra até que rola fazer né? Mas não muitas. Como muitos sabem prezo muito a qualidade do blog e diariamente estou procurando escrever coisas que chamem atenção de todos.
Então espero encarecidamente que participem de ambas, é só clicar no banner de cada uma delas.
bannerpromocontos     folia01

3 comentários :

  1. Own, olha o Livros Lovers aí. *-*
    Obrigada Flor, pela indicação e pelas palavras. Adorei, mesmo.
    E vou visitar os outros indicados.

    Ps: Achei interessante a coluna. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana, adorei. Visitei todos os blogs e gostei!
    Beijinhos de fim de semana.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana! Adoro posts assim, a gente acaba conhecendo outros blogs super legais que antes nunca tinha visto, né? rs
    Não gostei nadinha de "O Sonho de Eva", mas fiquei curiosa pra ler a resenha...
    Ainda não vi ninguém que não amasse loucamente "Lola", você é a primeira que diz isso, juro! :P Ainda não li, mas tô com um pouquinho de medo, porque já joguei minhas expectativas lá no alto, e quando faço isso, acabo (quase sempre) me decepcionando... :/ Vou ler essa resenha também! ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir