Lidos no mês de Janeiro

03 fevereiro 2013

Oi amores tudo bem?

Fiquei devendo para vocês o Lidos no Mês, mas ontem foi meio complicado de fazer.
Fiquei muito surpresa, li 8 livros no mês de Janeiro. E foi estranho, pois pensei que tinha lido quatro ou cinco. To feliz, embora dois dos livros sejam bem fininhos, os demais não.
Li livros grossos, livros finos e livros um pouco mais complexos, teve de tudo um pouco.
Bora conferir???
CAM00534
Um Olhar fora da Curva – Vamos Juntos na Cesta – A Vidente – A Sensitiva – Um Olhar de amor – A Menina Que Não Sabia Ler – A Luz Através da Janela – Laços Inseparáveis.

-> Para conferir é só clicar no título de cada livro.

A Vidente, Hannah Howel (Editora Leya) {RESENHA}
CAM00536
O primeiro livro da série da Família Wherlocke,  não foi o que eu esperava, mas…Vale a pena ler a série toda.

Laços Inseparáveis, Emily Giffin (Editora Novo Conceito) {RESENHA}
CAM00542

Um Olhar Fora da Curva. Vamos Juntos na Cesta, L.A Santos (Porto de Ideias) {RESENHA}
CAM00535
Os livros são finos e como ambos tratam de poesia {♥} escrevi as resenhas juntas. E tá rolando promoção dos livros CLIQUE AQUI.

A Menina que Não Sabia Ler, John Harding (Editora Leya) {RESENHA}
CAM00540

A Luz Através da Janela, Lucinda Riley (Editora Novo Conceito) {RESENHA}
CAM00541
Um livro que me surpreendeu! Muito bem escrito.

A Sensitiva, Hannah Howell (Editora Leya) {RESENHA}
CAM00536
O livro Um Olhar de Amor, já terminei de ler! Mas a resenha vai sair apenas na segunda-feira! Perdão gente, mas meu poder criativo tá guardado junto com a gripe que se encostou em minha pessoa.

Espero que gostem do post.
E me falem que livro, ou quais livros vocês leram no mês de Janeiro?
Ps: Lembrem-se não é porque vocês conseguem ler bastante livros por mês que precisam ficar se gabando por isso.
Muitos leitores se esforçam para ler pelo menos dois livros ao mês e não conseguem. Não se gabem que é feio.
Faça diferente, apoiem a leitura de pelo menos UM LIVRO por mês. Se cada pessoa lesse um livro ao mês seria uma meta incrível no final do ano Smiley piscando
Beijos no coração de todos ♥

18 comentários :

  1. Olha só, 8 livros, eu acho janeiro tão complicado, tão corrido, eu li só dois, HAUAHUAHUAUAUAHU.

    beijo amor =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oito fiquei surpresa com isso :o Porque o mês de janeiro foi complexo pra mim.
      Deve ser pq peguei o costume de ler meia hora antes de almoçar e antes de dormir, claro.
      SAHSUAHSUAHSAHSA.

      Excluir
  2. Helana, o livro A Menina que não Sabia Ler é um que tenho muito curisiodade em ler.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei do livro, se tu querer te mando ele ;)

      Excluir
  3. Nossa, nem sei quantos livros li este mês. Acho que foram uns 4 ou 5 só hahahaha.

    Eu li A Vidente e A Sensitiva e amo <3 Eu não esperava nada, então me surpreendeu muito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ceile, tudo bem?
      Pois é, eu fiquei surpresa com a quantidade de livros que li.. Pensei que foi bem menos. To bem feliz com o resultado.

      Excluir
  4. Olá floor :)

    O único que li foi A Menina que não sabia ler, detestei aquele final. Estou bem curiosa quanto a A Luz Através da Janela.
    Adorei os lidos do mês :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, tudo bem?
      A Luz Através da Janela é bonito. Pode ler sem susto.

      Excluir
  5. Estou louca para ler Laços Inseparáveis, da Emily Giffin! Parece ser ótimo.
    Boas leituras nesse mês, hein? haha

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laços Inseparáveis gostei bastante, é um livro muito bonito..
      Pois é meu mês foi cheio :o
      beijinhos.

      Excluir
  6. Que tanto de livro *-*
    Em janeiro li 7, mas sinto saudades da época em que conseguia ler 15, 20 livros por mês.. agora tá dificil rsrsrs

    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca vou conseguir ler 15/20 livros, acho impossível pra mim HUASHAUSHAUSA.
      Creio que ler uns 5-8 livros por mês está mais que bom ;)

      Beijos.

      Excluir
  7. Vi o link do blog na página do face e vim visitar
    Bastante livros eu li quase isso tbm :)
    E sim concordo com o seu PS...Não sei que graça tem ficar se gabando pq leu 10 ou 50 livros. O que adianta ler 50 livros e não entender bulufas.
    Seguindo aqui
    Beijos
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brubs, tudo bem?
      Obrigado por visitar, vou olhar seu blog também.

      Pois é, não acho legal se gabar,m blogueiro tem que term bom senso também *o*

      Excluir
  8. Aiii adoroooo! Quero muito ler A luz através da Janela...as pessoas falam que a autora é muitooo boa! Nahim...também queria ler A menina que não sabia ler.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Masss então leia logo menina... o livro é muito lindo ♥

      Excluir
  9. Nossa, 8 livros? :O
    eu consegui ler 4 e já fiquei super feliz hahaha
    acho que já li a resenha de todos que vc postou, mas vou dar uma conferida e se ainda não li vou ler :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, é muito livro... eu nem sei, mas devo ter lido 1 ou 2. Estou de férias essa semana, quero ver se assim leio mais, hehehe!

    ResponderExcluir