Resenha: Por um Momento Apenas, Bella Andre

27 fevereiro 2013

Oi amores tudo bem?
Hoje tem resenha no blog!!!
Segundo livro da série dos irmãos Sullivan de Bella Andre…. Aqueles livros hot’s da Novo Conceito.

O primeiro livro “Um Olhar de Amor”, tem resenha no blog, só clicar no titulo do livro.

CAM00109Por Um Momento Apenas - Os Sullivans - Livro 02 - Bella Andre

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. (Mais)
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631943
Ano: 2012
Páginas: 272
Tradutor: Ana Paula Costa Doherty

A sinopse do livro já nos deixa a par do que esperar em Por Um Momento Apenas.
Marcus tinha uma vida que achava perfeita, com uma mulher perfeita, na qual seria para sempre, até descobrir que foi traindo…
Tentando afogar as mágoas em uma noite de sexo, ele sai e vai a uma boate, coisa que raramente fez.
No outro lado da cidade está Nick, ou melhor Nicole, uma jovem cantora de 25 anos que está saturada com a imagens “sexy” que precisa vender, ela sai e vai em uma boate para esfriar a cabeça.
Porém o destino de Marcus se cruza com o destino de Nicole. Quando ela entra no local o olhar de ambos se cruza e algo já ali, naquele momento acontece.
O Sullivan mais velho convida a moça para sair da boate, ela topa, mas aquilo que era para ser uma noite de sexo, passa a ser a noite do começo de uma história de amor.
Eles se apaixonam um pelo outro, algo forte nasceu entre eles e por mais que ambos tentem evitar, atração fala mais alto.

Por Um Momento Apenas é um livro cheio de clichês, pela  sinopse o leitor já sabe exatamente tudo que pode acontecer e como vai acontecer.
Obviamente eles vão brigar em alguma parte do livro e depois reatar e felizes para sempre.
CAM00110Gostei de Marcus, apesar de tudo, achei ele um cara romântico, sedutor, importa-se com sua amada e deseja o melhor a ela, isso me chamou muita atenção nos dois livros.
Nicole é meio confusa e coloca a fama na frente do amor deles por alguns momentos, o que não gostei muito.

As partes mais interessantes do livro, pra mim, nem foi o sexo, mas sim a família de Marcus, no livro conhecemos Gabe, o próximo Sullivan que vai ter história hot para contar.

A escrita de Bella Andre é bem leve, gostoso de ler o livro, as cenas de sexo são também suaves beirando quase o cafona, lembrando até romance de banca (como já tinha falado em texto que escreve sobre os livros da autora no blog).
CAM00111Particularmente achei esse livro meio fraquinho, gostei mais de Um Olhar de Amor, a história é mais sensual e interessante. Acho que o que pecou muito em Por Um Momento Apenas, foi o óbvio, me deixou decepcionada, pois ao virar a página já sabia o que iria acontecer.

Apesar disso, ele merece sim um lugar na estante e principalmente uma chance de vocês. Marcus Sullivan ganhou todos os pontinhos que poderia ganhar, apesar dos deslizes na autora. A educação e inteligência de Marcus acabaram me ganhando no final.
Bella Andre, conseguiu mais uma vez escreve rum livro erótico mais romântico, mais leve, mais gostoso.
Cheios de clichês? Sim cheio.
Cheio de óbvios também. Mas Por um momento Apenas tem todo seu charme de romance de banca, para alegria daqueles que gostam é um prato cheio.
Leiam. Surpreendam-se

5 comentários :

  1. Eu que adoro um clichê já gostei lendo a sinopse.
    Tenho muita vontade ler esses livros, pra ver essa pegada mais hot que todo mundo diz, um dia quem sabe eu consiga!

    Beijo amore
    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  2. nunca li nenhum livro desta onda hot, mas o que mais tenho vontade de ler é esta serie!
    acho que não vou gostar muito não, mas não custa tentar! :P

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    Ja li Um Olhar de Amor, e confesso que eu esperava mais, achei que haveria mais romance e nao gostei pelo fato que o amor entre os personagens ser tao instantaneo. Os livros da Bella Andre sao bons pra passar o tempo mas, estao longe de ser uma leitura interessante. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. já bem diferente de vc eu nao curti muito um olhar de amor sabe
    achei tudo rapido demais.
    espero gostar mais desse do que do outro xp
    me disseram que esse era mais maduro e tals
    eu particularmente gostei do marcus, pena que ele quase nao aparece no primeiro livro haahusuh acho que tenho um amor platonico pelo marcus
    mas gostei do chase sabe
    bom, curti a resenha.
    sabe algo que me incomoda mt? o pessoal se amar do nada, olho já está amando e-e mas posso sobreviver com isso

    ResponderExcluir
  5. Estou muito ansiosa para ler esta série, parece ser muito boa!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir