Novidades da Editora Leya

18 abril 2013

Oi amores tudo bem?
Bom, hoje é dia de novidade! E hoje é dia de novidades da Editora Leya.
Recentemente falei para vocês meu pequeno problema em não querer receber e-books, pois bem, não peguei nenhum, não obtive nenhum tipo de resposta, mas vou continuar mesmo assim postando as novidades, afinal de contas, eu sei que vocês gostam. ♥ ♥ ♥
“Você não é tão esperto quanto pensa”
DA AUTORIA DE DAVID MCREANEY, LIVRO CHEGA ÀS LIVRARIAS EM ABRIL
ImageProxy“O equívoco: Você é um ser racional e lógico que vê o mundo como ele realmente é.  A verdade: Você é tão iludido quanto o resto de nós, mas tudo bem, é isso que o mantém são”.
Você acompanha as tendências, sabe qual é o carro do ano, o melhor celular no mercado, é popular no Facebook, está satisfeito com as suas opiniões e se considera uma pessoa, hum, como podemos dizer? Esperta. É, essa é a palavra. Só tem uma coisa, você não é tão esperto quanto pensa.
A editora LeYa lança em abril o livro “Você não é tão esperto quanto pensa”, do jornalista norte-americano David McReaney, baseado no blog de mesmo nome, You are not so smart, em que o autor, apaixonado por psicologia, analisa as desilusões vividas na carreira de jornalista literário e leva essas experiências para temas do cotidiano.
Com uma linguagem simples e divertida, David consegue tirar o leitor da zona de conforto e abordar questões como, por exemplo, as amizades virtuais. Afinal, não importa se uma pessoa tem 1.000 amigos no Facebook, já que ela realmente só fala com 150, pois esse é mais ou menos o número limite que nosso neocortéx, a parte do cérebro responsável por acompanhar os outros, aceita para manter a coesão social.
Se você assistiu a “Beleza Americana”, “Nação Fast Food”, “A Corporação” ou leu Michael Moore, Noam Chomsky e ouve Kurt Cobain gritando em uníssono contra o consumo, adivinha só? Esses apelos desesperados viraram produtos voltados para o lucro. Então – rá – - de um jeito ou de outro, você realmente não é tão esperto assim.
Em “Você não é tão esperto”, David McReaney não tem a pretensão de declarar verdades incontestáveis, mas sim, de uma maneira engraçada e descontraída, fazer um furinho na bolha de cada leitor e mostrar que estamos apenas desavisados sobre o quanto não sabemos.
Ficha Técnica
Título: Você não é tão esperto quanto pensa
Autor: David McReaney
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 256
Preço: R$ 39,90
Mais informações:
“A Felicidade”
Richard Paul Evans
Ainda cambaleante pela perda súbita da esposa, da casa e da empresa, Alan Christoffersen, um ex-publicitário de sucesso, deixou tudo que conhecia para trás e partiu numa extraordinária travessia pelo país.
ImageProxy (3)Levando somente sua mochila, saiu de Seattle em direção a Key West, ponto mais distante em seu mapa. Agora, já quase na metade de sua trilha, Alan segue caminhando quase 160 km, entre o Dakota do Sul e St. Louis, mas são as pessoas que ele conhece ao longo do caminho que dão o verdadeiro sentido de sua jornada: uma mulher misteriosa que segue Alan por quase dois quilômetros, o caçador de fantasmas que percorre túmulos à procura da esposa, o idoso polonês que dá uma carona a ele e compartilha uma história que Alan jamais esquecerá.
Repleto de verdade e sabedoria, A Felicidade é um romance inspirador sobre esperança, cura, graça divina e o significado da vida.
Sobre o autor:Richard Paul Evans é autor de The Christmas Box, que figurou no primeiro lugar da lista de mais vendidos do New York Times. Há mais de 14 milhões de cópias impressas de seus livros, ao redor do mundo. Suas obras já foram traduzidas para mais de vinte e duas línguas e várias foram best sellers. Evans é o ganhador doAmerican Mothers Book Award, de 1998, duas vezes vencedor do Storytelling World Awards, por seus livros infantis, e do Romantic Times Best Women’s Novel of the Year Award, de 2005. Quatro de seus livros foram transformados em filmes produzidos para a televisão. Evans recebeu o Washington Times Humanitarian of the Century Award, por seu trabalho de ajuda a crianças que sofreram abuso. Ele mora em Salt Lake City, com a esposa Keri e seus cinco filhos.
N.º Páginas: 256
Preço de capa: 29,90
Preço de ebook: 19,99
ISBN: 978-85-8044-655-5
1ª Edição: Abril de 2013

4 comentários :

  1. Não tinha lido nada ainda sobre Você não é tão esperto quanto pensa, mas adorei a sinopse, e esta capa ficou show!
    nossa, te contei da minha presepada com o livro do Richard né? hahahaha e ai está mais uuuum :P

    ResponderExcluir
  2. awn a felicidade parece ser legal *---*

    ResponderExcluir
  3. A capa do primeiro livro é sensacional, adorei!

    Amorzinha tô sorteando um livro dessa editora, dá uma olhadinha lá
    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  4. Quero ler A felicidade!
    Ótimas dicas
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir