Divulgação: O Sabor do Amor, Vanessa Gramkow

31 maio 2013


Oi amores tudo bem?
Meus leitores já estão acostumados a não verem muitas divulgações de autores no blog, certo? Certíssimo.
Mas vez e outra aparece um ou outro autor com propostas interessantes de divulgação.
E esse foi o caso da Vanessa, mas ela me chamou um pouquinho mais de atenção.

Recebi uma mensagem no Facebook do Blog, onde a Vanessa apenas pede para ajuda-lá a divulgar e quem sabe consegui publicação seu livro (a gente sabe que publicar um livro não tarefa fácil).
Mas a Vanessa me chamou atenção, não apenas com o nome do livro, mas sim pela cidade que mora. Ela é de Presidente Getúlio – terra da Festa do Leite que fica pertinho de Rio do Sul – onde eu moro!

315994_619420481420556_1728757775_nVamos conhecer um pouco dela?
Vanessa Gramkow está iniciando sua carreira. tenha medo de tira suas obras da gaveta e apresentar aos seus leitores,mas com o apoio e incentivo de vários autores nacionais, deixou a insegurança de lado e está correndo atrás desse grande sonho e  estando agora muito feliz fazendo o que ama, escrever!

O Sabor do Amor - Simples, gostoso e inesquecível - Vanessa Gramkow

Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar? Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor?
Edição: 0
Editora:
ISBN: 0
Ano: 2013
Páginas: 124
Recebi da autora o primeiro capítulo do livro para ler, confesso para você que fiquei com vontade de ler o restante.
As primeiras linhas não me me chamaram atenção, confesso, mas a história começa a desenrolar e parou exatamente onde o ritmo estava gostoso, fiquei com dó da minha pessoa por ter parado ali.
Quero saber o que vai acontecer com Manu! E como ela vai conhecer o Luca gente!
Muita curiosidade.

Para saber mais sobre a obra:
. SKOOB.  . FACEBOOK .
O e-book pode ser comprado na Amazon por apenas R$ 1,99 não percam. Para comprar o e-book, clique aqui.

6 comentários :

  1. bom, agora eu tenho cartão de crédito e posso comprar na amazon hahahaha
    fiquei interessada pela história, e estou torcendo para que ela consiga publicar o livro logo (yn)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to torcendo, li um trecho dele e achei muito interessante.

      Excluir
  2. Oi Lana, eu vi a Vanessa divulgando o livro dela e tmbm fiquei com vontade de ler...
    Mas a minha vontade se deu pelo preço do eBook, super barato. Assim que eu tiver com meu cartão liberado vou comprá-lo pra conhecer.
    Bjokas amiga.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se tu comprar me fala quero saber se ele é bom.

      Excluir