Hangout Bella Andre

22 maio 2013

Oi amores tudo bem?
Hoje o post é para avisar a todos meus leitores que amanhã. Isso mesmo AMANHÃ, tem um hangout com a autora Bella Andre ♥Para quem ainda não sabe Belle Andre é autora dos livros “eróticos” da família Sullivan, cada livro conta a história de um dos irmãos. E o último livro “Só tenho Olhos Para Você” é o primeiro livro da série com personagem principal feminina! Legal né?
- Um Olhar de Amor. (Resenha);
- Por Um Momentos Apenas. (Resenha);
- Não Posso Me Apaixonar.

ImageProxy
O Hangout vai acontecer amanhã, através do Google Plus, às 16:00.
E ainda tem sorteio de 3 kits com os 4 livros da série para as três primeiras perguntas selecionadas.
Então corre.
Para saber mais:
http://editoranovoconceito.com.br/hangout/
https://www.facebook.com/events/126877857514592/
IMG00356

4 comentários :

  1. já mandei minha perguntinha! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Lana, fiquei sabendo desse hangout, mas os hangouts que a NC promove são sempre em horários que eu estou trabalhando e me dá uma raiva tão grande por conta dissso, pq nem dá pra eu participar, então o que me resta é ver o vídeo no youtube depois.. o.O
    Mas, desejo que o evento seja um sucesso!
    Bjokas flor

    PS: Lana o In The Sky mudou de layout neh? Tá mais rozinha..Fofo! Mas fiquei pensando, vc mudou de endereço tmbm? Pq cliquei no GFC pra ver e eu não estava sgeuindo vc...super estranho, pq faz tempo que sigo o ITS... Fiquei pensativa aqui. Mas já tô seguindo de novo!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil, eu nem participei do Hangout da Bella Andre tive que fazer umas coisas, mas fiquei sabendo que ele foi fraco :(

      Mudei sim!!!! Layout novo, adorei ele!Não mudei o endereço não.. Assim, o meu treco de seguir tava bemm pirado esses dias, vai ver que aconteceu com o seu também, quando entrei no blogger eu não estava seguindo ninguém, achei bem estranho, mas depois voltou ao normal!

      Excluir