Indicando Livros: Se eu Morrer Antes de Você, Allison Brennan

20 maio 2013

Olá amores tudo bem?
Vamos começar a semana Indicando uma Leitura?
O livro da semana é para aqueles que gostam de romances policiais. Cheios de mistérios a serem desvendados.
Agora vamos falar da Tag?
Pegando a ideia da famosa tag “Indique um livro” resolvi fazer algo permanente no Blog. Semanalmente indicarei um livro para aquelas pessoas que querem começar a ler, ter o hábito da leitora e não sabe por onde começar. Toda semana vou indicar um livro com histórias diferentes, gênero diferente para tentar pelo menos agradar todos os gostos!
Vamos lá?
IMG00331Se Eu Morrer Antes de Você - Série Love Me to Death - Volume 1 - Allison Brennan
Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutarcontra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O único jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.
Se eu Morrer Antes de você é o primeiro livro da série Love Me To Death da personagem Lucy Kincaid. A série é publicada pela Editora Universo dos Livros. E seu segundo volume chama-se Beije-me Antes de Morrer. - Resenha AQUI


IMG00330
01- Por quê ler esse livro?

Para leitores fãs de histórias policias ele é um prato cheio. Sem dúvidas.
Aconselho a ler Se Eu Morrer Antes de Você porque a autora do livro, estudou muito bem o assunto. Crimes cibernéticos é algo muito sério que tem tomado nossos dias. Que felizmente a policia tem agido da forma correta.
A leitora do livro é ótima, Allison escreve muito bem, não existe termos difíceis, o leitor entende perfeitamente bem a história.

02- Qual o ponto positivo dele?
A própria Lucy é o ponto principal e positivo. A personagem apesar de todo sofrimento que passou é uma moça educada, bonita, romântica e batalhadora.
O modo como autora leva a história até chegar em sua conclusão também é outro ponto positivo.

03- Qual o ponto negativo do livro?
Acho apenas que o molestador poderia aparecer mais na história. Quando ele aparece de vez no livro acontece tudo muito rápido e creio que seria interessante ter um pouco mais da visão dele no livro, para o próprio leitor sentir como foi duro para Lucy.
IMG00333
04- O que devo prest6ar atenção no livro?
TODO O LIVRO. Como uma boa história policia, é cheio de detalhes, e para o leitor descobrir é bom prestar atenção desde o começo.

05- Uma coisa boa no livro?
Diagramação dele. É muito simples, mais é bonita.
A parte visual do livro,m sempre me chamou muito atenção em todos os livros da Universo.

Gente me ajudem, quais outros pontos posso colocar na tag que vocês acham interessante ressaltar?

2 comentários :

  1. acho estes pontos que você ressaltou interessantes. não consigo pensar em nada além disso.
    adoro romances policiais e desde que vi o lançamento deste eu quero ler, mas até agora não tive oportunidade :(

    ResponderExcluir