Lançamentos: Rosa Imortal: Tâni Falabello

14 maio 2013

Oi amores tudo bem?
Antes da postagem um aviso rápido.
Essa semana não vou postar muita coisa no blog. Machuquei meu braço e estou de “molho”. Os posts vão ser bem pequenos e coisas prontas ok? Prometo que semana que vem tem bastante coisa legal!
Vamos lá?
Recebi um e-mail interessante sobre uma autora curitibana () falando sobre o lançamento de seu livro Rosa Imortal. Apesar do tema de vampiro não ser uma coisa que me agrade, sempre que algum e-mail sobre autores nacionais chega no blog avalio com cuidado e se achar legal eu posto para vocês.
E o livro da Tâni de certa forma me chamou atenção.
Rosa Imortal – Sangue e Espinhos é o seguindo livro de uma saga da autora. O primeiro é “Um Novo Florescer”.

Rosa Imortal - Um Novo Florescer - Tâni Falabello

Rosa Imortal traz vida à Londres da década de sessenta, onde a jovem jornalista e agente do governo britânico Eileen Lancaster Hartmann se vê envolvida por uma série de assassinatos do corpo diplomático. A trama se complica com o desaparecimento e morte de seu namorado Jason Pearson, levando Eileen a adentrar em um mundo paralelo e desconhecido, um mundo que ela acreditava só existir em lendas urbanas. Acompanhada de sua inseparável amiga Loren Halmenschläger, uma alemã adotada ainda criança por uma família inglesa, e de seu insano amigo Marcello Guttinger, um italiano com uma visão única da “vida”, Eileen enfrenta diversos perigos e aventuras. Uma história envolvente que leva o leitor a conhecer os mais vis segredos de uma política paralela em Londres, onde seres ancestrais governam e se digladiam por poder, num jogo de intrigas e trapaças, onde os humanos são meros peões descartáveis.
Edição: 2
Editora: Literata
ISBN: 8562497100
Ano: 2012
Páginas: 424


Rosa Imortal - Sangue & Espinhos - Tâni Falabello

"Rosa Imortal, Sangue & Espinhos" resgata a trama do primeiro livro, mas situando-a na Londres mais atual. Mais precisamente, no ano de 2006. Pontuado por cenas em flashback, que explica muito sobre alguns personagens, o enredo traz personagens novos e uma trama policial de tirar o fôlego! Envolva-se com alguns policiais britânicos que, entediados com a rotina seu trabalho diário, resolvem ingressar em um caso fantástico, mais do que sequer podiam imaginar. Personagens humanos ganham destaque em meio a vampiros e outros seres sobrenaturais, em dias em que Londres passava por ataques terroristas frequentes. Envolva-se novamente por Eileen e Fabian, por Loren e Marcello, reencontre-se com Thomas e Ann... e permita-se conhecer Benjamin, Paola, Simon, Yoshimi, Robin... Não se esqueça, no entanto, de que mesmo as mais belas rosas têm espinhos!
Edição: 1
Editora: Literata
ISBN: 9788582700068
Ano: 2013
Páginas: 326

O livro Rosa Imortal - Sangue e Espinhos será lançado oficialmente no evento World RPG Fest que acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, mas estamos preparando uma surpresa para quem comprar o exemplar na pré-venda!
Os compradores da pré-venda receberam seu livro com um prêmio surpresa e um mês antes do lançamento oficial! 
Aqueles que estiverem interessados em comprar pela pré-venda podem entrar em contato com a autora através do evento no facebook.
Maiores informações: Skoob | Fanpage | Site

E tem até promoção na compra dos livros. Para quem curte sobrenatural vale a pena!
prevenda3
prevenda2

prevenda

3 comentários :

  1. não conhecia a autora e os livros ainda, mas gostei da sinopse... apesar de já estar cansada de vampiros e tudo o mais :S

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Helana, pela excelente postagem dos meus "filhotes", ficou linda! <3

    Entendo seu sentimento, Rayme, os vampiros estão sofrendo superexposição da mídia! ;) Mas eu te convido para tentar conhecer meus doces vampiros londrinos... quem sabe eles não te seduzem?

    Um beijo, meninas!

    Tâni Falabello
    www.rosaimortal.com.br
    www.facebook.com/projetorosaimortal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Que bom que gostou, postar lançamentos nunca é demais.
      Muito sucesso com seu livro.

      Excluir