Novidades: Movie, A Culpa é das Estrelas

17 maio 2013



Rayme Datsch 


A Culpa é das Estrelas é um dos romances mais lindos nesses últimos tempos. Nele conhecemos a história de Hazel e Augustus, dois jovens que se conhecem em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer.
Já tivemos informações de que Shailene Woodley interpretará Hazel Grace, porém, apesar da noticia já ter saído à alguns dias, ontem vi no site da Intrinseca (Editora que publicou o livro) que Ansel Elgort será nosso Gus.
                                    ansel-elgort-premiere-the-place-beyond-the-pines-01       shailene
John Green contou ao Entertainment Weekly que “Ansel é muito esperto e supercarismático, tudo que eu sonhei para Augustus Waters".
Apesar de não conseguir ver nada de Gus em Ansel, confio na escolha de Green, pois se ele diz que acho o cara certo, Ansel realmente deve ser bom para o papel.
03-resenha-A-culpa-eacute-das-estrelas       tumblr_mjyput3Uvf1r6aa40o1_r9_500
Agora só nos resta esperar e rezar para que chegue logo as telonas....

A Culpa é das Estrelas - John Green

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572261
Ano: 2012
Páginas: 288
Tradutor: Renata Pettengill


2 comentários :

  1. cara eu tenho o ebook que comprei na amazon desse livro no meu tablet, mas ainda nao li. espero ler logo antes que o filme vá para o cinema xp

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa por demais! Eu jurava que a Hazel era muito feia para o Augustus mas nas escolha de John Green achei ao contrário ela bonita demais e ele mais ou menos, rsrsr.

    ResponderExcluir