Top5: Cinco aberturas de séries que você deve assistir!

29 junho 2013


Oi amores tudo bem?
Hoje o Top5 é um pouco diferente.
Terminei essa semana a terceira temporada de Game Of Thrones, agora só ano que vem! E dia trinta vai ao ar o primeiro episódio da última temporada de Dexter, que nem começou ainda e já estou em depressão :/
Pensando nas duas séries, percebi que elas tem aberturas que amo.

Sou dessas que presta atenção nas aberturas dos seriados e cá entre nós, algumas séries tem aberturas ótimas que vale a pena prestar atenção.
Abertura de uma série, quando é bem feita, já deixa o telespectador a par do que a série trata e do que pode acontecer.
Por isso fiz essa postagem. Selecionei minhas aberturas favoritas e monte este post, espero que curtam!
Top5: Nip/Tuck (2003-2010).niptuckAlguém lembra de Charmed aí? Julian McMahon é um dos protagonistas da série.
Nip/Tuck retrata a vida de dois cirurgiões plásticos, donos da clinica McNamara / Troy. A série mostra além da vida pessoal deles algumas sujeiras no meio da cirurgia plásticas, alguns tabus, sexualidade e dúvidas de homens de meia idade.
Particularmente foi uma das séries preferidas. Fiquei bem chateada quando cancelaram, mas, para seus temporadas foi ótimo.



Top4: Mad Men.
madmen
Não assisto Mad Men, confesso! Acho que essa é uma série que entra para aquelas que “quando cancelar eu assisto”. Mas abertura dela é ótima.
A série retrata um escritório de publicidade dos anos 60, as dificuldades que as mulheres tinham em trabalhar na época, seus chefes sem vergonhas e por aí vai – sem contar das tramoias feitas para conseguir clientes.


Top3: Game Of Thrones.
GOT
Não adianta a música de abertura gruda na cabeça da gente que é uma coisa louca!
A série de livros criadas por George Martin, teve suas adaptação para uma série de televisão, tão grande o sucesso que é, sem dúvidas, uma das mais assistidas até hoje.
E vida longa aos Lannisters!


Top2: Six Feet Under (2001-2005)
sixfeet
Six Feet Under é dona da minha abertura favorita! É sério! Todo mundo que me pergunta sobre aberturas de séries sempre falo “SFT tem a melhor abertura de todos os tempos.” A série retrata a família Fisher, eles são donos de uma funerária. Quando o patriarca da família morre os irmãos mais velhos se veem obrigados a cuidar dos negócios e vivem batendo de frente.
É um drama com uma pitada de humor negro. E uma série super inteligente, mostrando os questionamentos sexuais, dúvidas e a particularidade de cada pessoa tem que lidar com a morte, vale a pena.


Top1: Dexter (2006-2013)
dexter
Dexter todos já conhecem. Quem acompanha o blog sabe o quanto amo a série! Minha modesta coleção de puro amor não deixa mentir.
A série retrata a vida de um serial killer, o Dexter Morgan, ele trabalha na policia como perito e nas horas vagas mata assassinos que a policia não consegue prender.
Porém as coisas não vai como ele quer. Infelizmente a série será cancelada, para alegria de muitos fãs, afinal de contas, a coisa toda desandou muito.
Mas abertura é um amor só.


Espero que tenham gostado da lista. E vocês têm alguma abertura que gostem? Me digam que eu gostaria de ver *-*

4 comentários :

  1. Eu amooo as aberturas de The Walking Dead e True Blood, haha.

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  2. Arquivo X!!! Aquela música de introdução e "A verdade está lá fora" são ícones dos anos 90. A abertura de Dexter é ótima também.

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti nenhuma dessas series citadas acima.
    Mas agora acho que vou procurar por elas.
    abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana!
    Não costumo assistir séries, mas vi a 1ª temporada de Game Of Thrones e a abertura é um arraso mesmo. Preciso me atualizar e ver as temporadas 2 e 3.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir