Bienal do Livro 2013

28 agosto 2013

Logo_bienal_do_livro_rio-Kindle1-550x388Oi amores tudo bem?
Alguns leitores me perguntaram porque eu não estou fazendio divulgações sobre a Bienal e coisas do tipo.
Pois bem, eu não vou, não posso ir, então não acho necessário falar sobre o assunto no blog, já que me deixa meio triste não poder comparecer.
Mas como eu amo loucamente vocês esta postagem será fixa e atualizada toda vez que chegar alguma novidade, afinal de contas a Bienal está aí e está pipocando novidades. Vamos lá?

Nota: Se você quer colaborar com a postagem fixa e sabe de outras editoras que liberaram a programação deixe nos comentários. 



- Arqueiro/Sextante.
1175367_595389023846887_1122058040_nO que você não pode perder:
-Bate-papo com Porta dos Fundos.
- Nicholas Sparks, porque ele vai roubar a cena de tudo por lá.

Farol Literário.
Convite Bienal RJ 2013_web (2)Por enquanto não recebi a programação da Farol. Mas o interessante é saber onde encontrar a Editora por lá.

Novo Conceito
1098188_648522988498756_674513776_n
O que você não pode perder:
A Novo Conceito preparou uma Bienal muito especial, pelo menos eu acho.
Vai ter muitos autores nacionais por lá. Tammy Luciano, Marina Carvalho (com os marcadores que fiz pra ela), Pedro de Camargo.
Obviamente a sensação mesmo será a musa Emily Giffin – bem que eu queria pegar um autógrafo dela.

Autêntica.
1148795_586963758037704_1089635416_n

Não tem muito o que falar O que você não pode perder:da Autêntica. A Editora tem autores nacionais de peso, como Paula Pimenta e Bruna Viera.

Galera Record.

ger_programacao_bienal_2

Intrínseca.
1098499_10151919650140579_112814052_n

Editora Valentina.

10 comentários :

  1. eu iria especialmente para ver o Nicholas (que vai roubar a atenção de todo mundo com certeza!) mas ai ele resolveu vir aqui para o paraná e facilitou minha vida *-* hahaha
    claro que eu queria ir para ver os outros autores e comprar milhos de livros, mas por causa do que me aconteceu inicio do mês que eu te contei, dificultou tudo :'(
    mas fazer o que né? pelo menos conseguirei vê-lo em Curitiba :D

    ResponderExcluir
  2. Fico aqui na minha invejinha básica, só desejando participar dos vários eventos incríveis e conhecer o Nicholas! rs
    Espero que quem for aproveite muito e nos traga novidades!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto ir. Vou ter que me contentar com as novidades que os blogs irão postar.

    ResponderExcluir
  4. Morrendo de inveja de quem vai, eu de novo não posso :S
    Tanta coisa boa! ê birosca :'(

    ResponderExcluir
  5. Estou triste tbm não vou poder ir motivo moro muito longe mas se eu fosse eu ia ficar loucaa na bienal teria de chamar seguranças para me tirar de lá!

    ResponderExcluir
  6. Também não poderei ir, mas estou ligada em tudo pelas redes sociais!!!
    Parabéns pelo post, bem legal conhecer as programações.

    \o/ Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Queria tanto ir!
    Sonhando com um autógrafo de Giffin
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Toda vez é a mesma tristeza de eu não poder ir y.y vou ver se me organizo direitinho pra ir na próxima *-*
    Deve ser perfeito lá! xD

    Beijos :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO IR VER O TIO NICKYYYYYYYYY!!!!!!!! E NÃO TEM COMO!
    Maldita Bienal, porque não é mais perto? Porque não tem como ir? :'(

    ResponderExcluir
  10. Muita coisa legal vai rolar por lá. Também não vou, pena... O jeito é esperar a próxima aqui em SP.

    Um beijão, Helana! E não fica triste não, outros eventos virão, sempre vêm...
    Livro Lab

    ResponderExcluir