Novidades: Para o cinema, Cinderela.

25 setembro 2013


Está é a primeira imagem divulgada pela Disney de sua mais recente adaptação. Kenneth Branagh, diretor de Thor, e Chris Weitz, diretor de Crepúsculo, se juntam para dirigir a mais nova produção da Disney: Cinderela.
cinderela - 1°  imagem
Kenneth Branagh Chris Weitz
Lily James irá interpretar Cinderela e Richard Madden (O Robb Stark da série Game Of Thrones) será o seu príncipe.
Lily JamesRichard Madden
Branagh diz ter encontrado em Lily a perfeita Cinderela. A intenção dos diretores para esta adaptação é de que veja uma versão mais moderna e sexy dos desenhos de 1950.
Com a previsão de estréia ainda longe, para Março de 2015, o elenco também conta com Helena Bonham Carter, Cate Blanchett, Stellan Skarsgård.
Logo após a Disney divulgar seu mais novo trabalho, a Universal também divulgou estar se preparando para adaptar o mesmo conto. As noticias são poucas, mas ao que tudo indica, Ann Peacock de As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa irá ser a responsável pelo roteiro.
Grande beijo Emoji


Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

4 comentários :

  1. Rayme, juro que nem sabia dessa nova adaptação, rsrs... Que vergonha que senti aqui! Vou começar a acompanhar, só por ser Disney já imagino que será lindo!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade! E confesso que vou achar interessante ver duas versões do mesmo conto sendo adaptadas. É meio ridículo uma produtora copiar a outra, mas para quem gosta do conto será um prato cheio. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, que fofo!! *-* Para mim nada supera os desenhos de antigamente da Disney, rs, mas gosto de todas as adaptações!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amooooooo essas adaptações, e não sabia desta novidade ainda, super legal!! Ah flor, o Chris não é diretor de Crepúsculo, ele é o diretor de Lua Nova!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir