Resenha Premiada, qual livro você vai levar?

09 setembro 2013


Oi amores tudo bem?
Ontem no post do resultado do Top Comentarista, eu falei que iria ao ar hoje a Resenha Premiada. Passei alguns dias montando, para ficar bem explicadinho para vocês!
Como ficou meio tarde para soltar um Top Comentarista, achei que uma Resenha Premiada, poderia ser legal para o mês.
E ela vai funcionar mais ou menos como o top comentarista, o legal é que só no último dia é que eu, e vocês,leitores vamos saber qual será a resenha e o livro sorteado. Para isso, escolhi 4 livros que vou resenhar durante o mês de Setembro e vocês vão comentando.

Os livros são:
Resenha Premiada 02
A Outra Vida, Claro que Te Amo, Olho Por Olho e A Garota do Penhasco.

Como vai funcionar?
Será apenas um(a) ganhador(a).
E ele/ela vai levar para casa um dos livros (ou kits) resenhados no Blog no mês de Setembro.
- O (a) leitor(a) vai ter que comentar no blog durante o mês.
- Terá que comentar nas resenhas. E nas demais postagens.
- Na data final será sorteada uma resenha, na resenha sorteada vou verificar o(a) leitor(a) comentou nas demais postagens, se os comentários são válidos e suas chances extras. Para então depois divulgar o ganhador.
- O Ganhador vai levar o livro/kit que for da resenha sorteada. Ex: A Garota do Penhasco. O ganhador vai levar o livro da resenha dele.

- Os livros e kits que vão participar são:  A Garota do Penhasco (kit livro + caixa + chaveiro). Claro que te Amo (livro + marcador personalizado). Olho por Olho (Kit livro + caixa + voodoo).  A Outra Vida ( livro + marcador personalizado).
Nota: Se o livro da Editora Farol Literário (A Editora teve um problema com o envio :/) chegar em minhas mãos antes da Resenha Premiada acabar ele vai participar também. Mas isso será avisado aqui.

Regras:
- Válido a partir do dia 09/09 – 09/10
- Vale participar apenas pelo formulário.
- Comentar nas postagens do Blog feitas  no mês de Setembro.
Todas as postagens feitas no mês de Setembro serão válidas. Escutei vocês e coloquei mais um extra no formulário. Então vocês podem colocar duas entradas extras por dia.
- Comentar nas resenhas feitas em Setembro. A medida que sair uma nova resenha vou colocar uma entrada para ela no formulário para facilitar vocês e para facilitar para mim.
Nota: Quem já comentou na resenha A Garota do Penhasco, não precisa comentar novamente. Apenas coloque o link no formulário.
- Os comentários das resenhas são obrigatórios para participar da Resenha Premiada. Todas as resenhas vão ser marcadas com o Banner “Resenha Premiada” no final da postagem.
- Comentar nas demais postagens do blog.
- Alguns posts durante o mês vão ter chances extras e os mesmos serão marcadores com o Banner “Resenha Premiada” (essas postagens também vão ter entradas extras).
-  Caso de empate, quem leva o livro será aquele que tiver comentários melhores e que visita a mais tempo o blog.
resenha premiada 05
Banner que  vai aparecer nas resenhas e em algumas postagens.
a Rafflecopter giveaway
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

13 comentários :

  1. Oi Helena! Gostei da promoção, mas fiquei com dúvidas. Não haverá a possibilidades do ganhador escolher o kit que quer? Abraços!!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na regras florê, o livro que o ganhador vai levar será a resenha sorteada. Ou seja se for a resenha da Lucinda, será o livro da Lucinda.

      Excluir
  2. Eu só não entendi a de colocar o link hm*

    ResponderExcluir
  3. Eu só não entendi a de colocar o link, no caso de quem já fez outro comentário hm*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sis, tu comenta na postagem, qualquer um e pega o link da postagem la de cima da barra de endereços e deixa ali no "extra" só o link da postagem

      Excluir
  4. Vou participar, gostei muito da escolha dos livros!
    Algumas dúvidas:
    1) Quando você diz "Quem já comentou na resenha A Garota do Penhasco, não precisa comentar novamente. Apenas coloque o link no formulário" - é para clicar na parte do formulário referente a esta resenha, ou além disto cadastrar o link (ficariam duas entradas para a mesma postagem).
    2) Este post está valendo para cadastrar?
    Obrigada.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Ana Paula, tudo bem?
      01) Tem a entrada da Resenha A Garota do Penhasco, só clicar no "I'm comment" caso tu tenha comentando.
      02) Vale SIM,SIM!!!

      Excluir
    3. Dúvidas sanadas! rs
      Obrigada. =)
      bjs

      Excluir
  5. Olá Helana,

    Muito legal a ideia....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Helana, acabei cadastrando o post dos clássicos da Disney como entrada extra, porque no dia ainda não tinha uma entrada específica. Agora tem! Então, se você puder desconsiderar aquela, agradeço.
    Obrigada.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Claro que eu vou participar!
    Quero muito ler um desses livros :D

    ResponderExcluir