Resultado: Top Comentarista de Agosto e Avisos

08 setembro 2013

Oi amores tudo bem?
FINALMENTE o resultado do top comentarista de Agosto. Demorou um pouquinho a sair devido meus afazeres, mas eu trouxe, finalmente!
Teve um empate técnico. Dias pessoas comentaram exatamente 36 vezes, eu li cada comentário, foram duas pessoas que comentam coisas legais!
Como uma delas já tinha levado o Top Comentarista de Julho, achei legal dar o prêmio aquela que não ganhou ainda.
topcomentarista agosto
Ignorem meu nome ali! Andei fazendo uns testes para ver se estava tudo ok com o formulário.
Cristiane Silva, você vai levar o livro do Top Comentarista de Agosto! 
O prazo para envio é de 35 DIAS UTEIS (Segunda-Sexta).

Parabéns Cristiane, você levou para casa o livro A Menina que Semeava e marcadores!
Espero que você goste do livro, pois ele é incrível. Um dos melhores livros que li esse ano
Muito obrigada por comentar esse tempo todo no blog, fica aqui meu agradecimento pelo carinho que recebi de você.

Agora vamos ao avisos!
Recebi duas reclamações sobre o formulário.
Amores da minha vida, Laninha sabe que ele aceita apenas uma entrada por dia. E vou continuar usando ele. Dois motivos.
Raramente faço mais postagens de uma vez em um dia. É um post por dia, vocês podem comentar e colocar o link no formulário. Por isso que dá sim para vocês participarem, um exemplo disso foram as meninas que empataram esse mês. É só não esquecer dos links! É meio chato, mas acreditem é a melhor forma pra mim!
Se faz vocês mais felizes, eu odeio qualquer tipo de formulário. ODEIO. Detesto, se pudesse nem usaria. Mas acreditem é necessário para ordem. E o Raffle pra mim tem sido o melhor aplicativo para essas coisas.
♥ ♥ Não esquecem tá!
Esse mês não tem Top Comentarista. Vamos ter resenha premiada. Vou soltar a postagem sobre a resenha premiada amanhã. Será a mesma coisa do top comentarista, só uma coisinha diferente. Comentem no blog ♥ Eu olho e respondo todos vocês!
Já montei a postagem da Resenha Premiada, vai ser livro surpresa e bem diferente.
Beijão no coração de todos ♥ ♥

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

5 comentários :

  1. Helana, tenho certeza de que suas intenções são as melhores e não discordo que seria legal a Cristiane ganhar (até porque ela comentou em tudo), mas realmente não achei justo e imparcial. Se participei em agosto é porque gostaria de ler o livro, mesmo tendo ganhado no outro mês (que por sinal, não foi por sorte, foi porque tive mais comentários). Me senti prejudicada, de verdade. Espero que entenda meu ponto de vista!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eba, ganhei *-*
    Muito obrigada! E em relação aos avisos, também sou uma que detesta formulário, mas é questão de ordem mesmo, desse jeito fica mais fácil pra quem faz top se organizar melhor.

    ResponderExcluir
  3. seria ótimo se pudesse ser contado os comentários separados, olhando pelo conteúdo e tal, mas isso levaria muito tempo! mesmo não gostando de formulários, eles ajudam nessas horas :P
    achei justo você premiar a que ainda não tinha ganho, pois sempre tem aquela coisa de a pessoa só participar para ganhar o livro. não querendo julgar as pessoas que participam e tudo o mais, mas acho que a sua decisão foi sensata.

    ResponderExcluir
  4. pow não participo pq já tenho o livro :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora !

    ResponderExcluir