Top5: Séries de livros que vale a pena ler.

26 setembro 2013

Oi amores tudo bem?
Faz um tempo que não fiz mais um top5 e hoje trouxe uma dica bem legal! Livros em séries.
Não sou muito fã de séries de livros, se você pega eles em lançamentos acaba demorando muito para o próximo lançamento, dai a gente fica aquela expectativa mil.
Elaborei uma listinha bem diferente do que de costume. Não tem nada de Harry Potter – tanto que não li os livros. Não tem nada de Sophie Kinsella – porque li apenas um. Elaborei uma lista de livros que gostou e super recomento!
Top5:  DEXTER – Jeff Lindsay.
A série de TV que todos conhecem foi baseada apenas no primeiro livro de Jeff Lindsay. Alguns leitores acabam se decepcionando, achando que vão ler os livros e assistir a série ter um monte de coisas iguais. Vale lembrar que apesar da semelhança os livros não foram base para a série de TV.
A série de TV conta com 8 temporadas bem complexas com altos e baixos. E a série de livros conta com sete títulos publicados até o momento.
Abaixo os livros que li e mais gostei!
 
Para Comprar: DEXTER – A Mão Esquerda de Deus (FNAC) . Querido e Devotado DEXTER (Folha) . DEXTER é Delicioso (Saraiva) . Duplo DEXTER (FNAC)


Top4: Série Love Me to Death – Allison Brennan.
A Universo dos livros publicou no Brasil dois livros da série de Allison Brennan: Se eu Morrer antes de você e Beije-me Antes de morrer. Os livros contam a história de Lucy Kincaid, uma moça que junto com sue namorado tentam solucionar crimes de estupro e maus tratos.
Já li os dois livros publicados e para aqueles que gostam de romances policiais, vale a pena.
 
Para comprar:  Se eu Morrer antes de Você (Folha) . Beije-me Antes de Morrer (FNAC)

Top3: Romances Eróticos de Bella Andre.
Os Sullivans tem conquistado corações de vários leitores. A série de livros é de grande sucesso devido a sutileza que autora tem em sua escrita. Posso dizer que de livros eróticos que já li, a série da Familia Sullivian é muito gostosa de ler. Bella Andre é sútil e sabe deixar uma cena de amor linda!
 
Para Comprar: Um Olhar de Amor (Saraiva). Por Um Momento Apenas (FNAC). Não Posso Me Apaixonar (FNAC) . Só tenho Olhos para Você(Saraiva) . Se Você Fosse Minha(FNAC) .

Top2: Os livros de banca de Hannah Howell.
A série da família Wherlocke (a série trata de primos, tios, embora o sobre nome dos personagens sejam diferentes todos tem alguma ligação), encantou muitos leitores. Principalmente pelas capas lindas que a Editora LeYa fez questão de fazer! Sou suspeita em falar, pois gostei muitos dos livros que li.
São romances gostoso, de época e com histórias interessantes. Vale a pena ler.
Para Comprar: A Vidente(FOLHA) . A Sensitiva (FNAC) . A Intuitiva (Folha) . O Escolhido (Folha) .

Top1: Harlan Coben e seu grande Myron Bolitar.
Okay! Vocês deveriam imaginar que não iria deixar de fora meu precioso Myron Bolitar. São todos os livros publicados com o personagem que nem eu ao certo sei exatamente quantos foram publicados no Brasil.
Harlan Coben ficou muito conhecido no Mundo Literário por causa dos seus thrillers emocionantes e pelo humor que ele consegue colocar em sua narrativa. Quem gosta de livros policiais não pode perder.
Para Comprar: Quando ela se Foi (Saraiva) . Alta Tensão (Folha) . Jogada Mortal (FNAC) . O Preço da Vitória(FNAC) .
É isso aí gente! Espero que gostem do top5 de séries de livros que trouxe para vocês! Vou tentar fazer um post especial com os livros que tenho de Harlan Coben, acho que podem curtir.
Beijos Mil ♥



Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

13 comentários :

  1. Adorei o post!
    Tenho a série do Dexter e só estava esperando terminar a da TV para começar. Sempre soube que seria bem diferente, mas não queria misturar as coisas. Na verdade mesmo, acho que queria manter o Dex perto de mim por mais tempo. rsrs
    E a série da Bella Andre também estou acompanhando, mas só li os dois primeiros livros e vou começar o terceiro agora.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem?
      A série de tv do Dex se foi :( chorei tanto no último minuto :/


      A série da Bella Andre é bem bonitinha, gosto dela.

      Excluir
  2. Boa tarde,

    Tirando a série da Bella e da Hannah os demais são ótimos...belo post...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. você sabe que também sou fã de Dexter né? hahaha
    só li os dois primeiros livros, mas quero ter a serie completa.... porém, os preços nãoa judam né... =/
    tenho curiosidade em ler os livros da Allison também...
    quero tooooood da Bella também... ainda não li nenhum ;~~
    comprei a serie da Hannah mas ainda não li nenhum ;$
    desses livros do Harlan que você citou, eu ainda não li nenhuma, mas adoro a escrita dele :D
    achei apenas um errinho, ali no top 4 vc escreveu sue, e não seu... mas isso não atrapalha nem um pouco a leitura, mas enfim... hahaha

    ResponderExcluir
  4. Já li dois livros do Harlan, mas ainda não conheço o Myron Bolitar.
    Já li os dois primeiros da Wherlocke e os da familia Sullivan.
    As outras não li nenhum.

    Tem TAG pra vc no Blog: http://livroslovers.blogspot.com.br/2013/09/tag-nacionais-na-minha-estante.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Helana!! Adorei a postagem!!

    Só conheço a série da Bella, sou completamente viciada nesses irmãos. O que me encanta é o que você citou, a autora sabe mesmo deixar as cenas lindas!! *-*

    Morro de vontade de ler Harlan Coben, mas ainda não deu.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dos livros da Bella, Ju! São bonitinhos. E é verdade eça sabe mesmo deixar as cenas lindas, são bem escritas.

      Excluir
  6. Helana, dessa sua seleção babei nos livros da Bella Andre e da Hannah Howell que são duas super autoras! os livros delas merecem com certeza estar nas estantes!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, tudo bem?
      Que bom que gostou do post, fico muito feliz!!!
      Os livros da Hannah Howell são uma graça, gosto muito dela.

      Excluir
  7. Oi Helana!
    Eu não resisto a um bom romance policial e já vi os livros da Alisson Brennan receberem muitos elogios. Ambos os títulos estão na minha lista :)
    Eu sou fã da série de TV Dexter e por muito tempo estive ansiosa por ler os livros. Depois decidi esperar a série terminar...ver toda a versão televisiva para então ir para a literária. Agora que a série acabou..quem sabe chegou a hora de eu ir beber da fonte? Rsrs.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, tudo bem?
      Romances policiais são tudo na vida.
      Os livros da Alisson Brennan são caros, mas vale o investimento, são muito bons.

      Os livros de Dexter não tem muito a ver com a série, é um pouco (na verdade MUITO) diferente, mas vale apena ler para o leitor sentir isso

      Excluir