Notícias Literárias: Hangout Cecelia Ahern

16 outubro 2013

Oi amores tudo bem?
Não preciso dizer que quase surtei quando vi a chamada para o Hangout com a Cecelia!!! Estava passeando pelo Blog da Novo Conceito e me deparei com uma postagem sobre o Hangout dela.
Cecelia Ahern_03
Cecelia Ahern tem três livros lançados pela Novo Conceito.
- PS: Eu te Amo.
- A Vez da Minha Vida
- O Livro do Amanhã.
Existem outras publicações dela em outras editoras, mas no momento não em recordo. Li alguns livros em Inglês e sou completamente apaixonada pelas tramas e escrita da Cecelia!

chamada_redes_cecelia_ahern

- O Hangout será no dia 23/10 (Quarta-feira – iupiiiii vou poder assistir, não trabalho quarta).
- Às 11 horas!
E ainda vai rolar lançamento do livro O Presente!
Simplesmente surtei profundamente com essa capa azul e rosa ♥
Agora é esperar semana que vem chegar!

O PresenteO Presente - Cecelia Ahern

Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, tem sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte, e, quando está em casa, com a esposa e os filhos, sua mente está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou encontra Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça de sapatos Loubotin com o rapaz de sapatos pretos... Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se The Gift/ O Presenteformam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo arrepende-se de ajudar Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, Gabe lhe fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber... Quando começa a entender quem é realmente Gabe, e o que ele faz em sua vida, o executivo percebe que passará pela mais dura das provações. Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ela. No momento certo.
Nota: Eu li O Presente em inglês, que se chama The Gift. E a capa nacional está muito mais linda! O livro é ótimo, fiquei muito contente quando vi o lançamento dele

E para não perder o costume, as obras que a Novo Conceito já publicou da autora!
Cecelia Ahern_04
Cecelia Ahern_02
Cecelia Ahern_01

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. não li nenhum dos livros dela ainda ;$;$;$
    não vou poder assistir, mas depois vejo pelo youtube :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos Rayme, gostou muito da escrita da Cecelia ♥

      Excluir
  2. Bom dia Helana,

    Gosto muito da escrita da autora e vou querer ler esse livro com certeza, não sei se consigo participar desse evento..abracos.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco, horário ruim para o Hangout né? 11 horas da manhã

      Excluir
  3. Perfeita essa capa de O presente
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Que sonho!! Queria muito ver o hangout, mas esse horário é terrível. Vou até tentar me organizar, só acho que não vai rolar. Pelo visto vou ter que ver alguma gravação (será que tem?).
    bjs

    ResponderExcluir