Quando uma Garota Entra Em Um Bar - Helena S. Paige

20 outubro 2013

Oi amores tudo bem?
Tem mais um lançamento bem legal da Novo Conceito e muitos de vocês devem ter visto o livro por ai, ou lido resenha do mesmo.
Pois bem, eu infelizmente não recebi o livro, mas depois que li algumas resenhas, muitos boas, aliás do livro, vou solicita-lo.

Quando uma garota entra em um barQuando Uma Garota Entra Em Um Bar - Você decide como a noite vai terminar... - Helena S. Paige

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!


Uma das coisas que me chamou atenção nas resenhas que li, foi que a protagonista da história é quem lê ela. E o livro te dá caminhos para seguir de acordo com aquilo que você faria, ou não.
Me pareceu interessante!
Foi um dos motivos que me fez querer solicitar o livro!

Não esqueçam de participar da Promoção relâmpago da Cecelia Ahern, clique aqui. Só até amanhã para participar! Então aproveitem!

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Na boa não curti esse livro não...
    Quero ver alguma resenha pra ver se é bom ou não mesmo
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa também. Realmente a proposta é super diferente, praticamente uma leitura interativa!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que achei interessante é a interação que rola entre o leitor e a obra, mas não tenho interesse em lê-la.

    Te espero lá no meu cantinho, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ouvi muita gente falar bem deste livro também, e estou curiosa para ler pois ele parece ser bem diferente... me falaram que ele é tipo um quiz ou algo assim... né? :P

    ResponderExcluir