Resenha: De Repente, o amor, Susan Fox

19 outubro 2013

Dia lindo meus amores, mais lindos ainda! Tudo bem com vocês?
Hoje tem resenha no blog!
De Repente, o amor, é publicado pela Única Editora, um selo da Editora Gente.

E antes da resenha quero ressaltar que o livro é erótico. Para maiores surpresas, é claro!

De Repente, O Amor  - Livro 02 - Susan Fox

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.
Edição: 1
Editora: Única
ISBN: 9788573128611
Ano: 2013
Páginas: 366
Tradutor: Alice Klesck
Nota: 8,0
RuimRegularBomMuito Bom
De Repente, o amor_04
De Repente, o amor, trás um casal na capa, as cores dela são vermelho e preto. Não é uma capa feia, mas também não é das mais bonitas, para aqueles que leram o livro ela super combina com a história.
A diagramação dele é bem simples, não trás nada de diferente, os capítulos são separados por números, apenas.
O livro também é pocket book, ele é um pouco menor do que os livros padrões.
De repente, o amor é o segundo livro da série erótica da Susan Fox, mas posso adiantar que não tem problema algum ler primeiro ele.
De Repente, o amor_03
Kat é uma jovem mulher na casa dos trinta, bem-sucedida, tem um emprego legal, gosta de ter uma boa aparência e procura alguém que a ama e que seja assim como ela. Nav é seu vizinho, um indiano que tem como profissão a fotografia. Eles se tornaram amigos logo depois que ela se mudou para o prédio e desde então dividem tudo, brincadeiras, brigas, tristezas e relacionamentos que não deram certo.
Só que temos um porém. Nav é completamente apaixonado por Kat e quando a moça o convida para ser seu acompanhante no casamento da irmã mais nova ele vê nisso a oportunidade de fazer a bela mulher se apaixonar por ele e perceber que assim como ele, Kat também o ama.
Na viagem até Vancouver, onde a familia de Kat mora, Nav induz Kat a brincadeiras, se passando por outro homem, com outras histórias e mostrando que seu melhor amigo é muito mais que o vizinho que mora ao lado.
Susan Fox, tem uma narrativa ótima! Apensar das cenas de sexo do livro serem rotineiras, a história é atraente e seus personagens convencem.
Nav é engraçado, charmoso e inteligente. Um personagem com inúmeras qualidades. Autora soube explorar a beleza dele e o poder de persuasão que Nav tem em Kat para escrever uma história bem sensual.
De Repente, o amor_02
Já Kat é uma típica mulher mimada – bem eu achei ela mimada. Mas quando a leitura vai se desenvolvendo ela se mostra bem engraçada e cheia de dúvidas quanto ao seu parceiro.
Autora explorou e muito o Kama Sutra neste livro, o apetite sexual do casal é muito grande. mas como disse, apesar das cenas de sexo rotineiras o livro é interessante.
Susan Fox se mostrou uma excelente escritora do gênero.
De Repente, o amor_01
De repente, o amor, explora as dúvidas que nós mulheres temos com os homens e como não enxergamos (muitas vezes) aqueles que realmente se importam conosco.
Recomendo o livro para quem gosta do gênero. E claro, para maiores de 18 anos!
                Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios como Gayle Wilson Award of Excellence, the Booksellers Best, the Aspen Gold, the Golden Quill, the Write Touch, the More Than Magic, the Lories, the Beacon, and the Laurel Wreath e também foi indicada ao RT Book Reviews Reviewers Choice Award. (Via Skoob)

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. li só um livro neste gênero, e não sei se pretendo ler outros...
    o que eu li foi Luxúria, e achei as cenas de sexo abusivas demais, e o livro em si não tinha história nenhuma, só descrevia sexo sexo e mais sexo --'
    isso me irritou demais, e agora to meio com um pé atras para qualquer livro que se enquadre neste gênero :P

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Helana,

    Não conhecia o livro e nem a autora, confesso que além de não gostar da capa o livro não faz meu estilo, mas parabéns pela sua resenha...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir