Saída de Emergência: Revista Bang!

05 outubro 2013

Oi Amores tudo bem?
Bem, estou a um tempinho para mostrar alguns detalhes da Revista Bang.
Para quem ainda não sabe, a Bang! é uma publicação da editora Saída de Emergência que chegou ao Brasil a pouco tempo e fez uma parceria muito legal com a Sextante/Arqueiro – que todos conhecemos.
A Saída de Emergência é uma editora que publica livros fantásticos! Assim como a revista.
Tenho uma expectativa grande quanto as publicações, conhecendo a Sextante/Arqueiro já dá para imaginar que vem coisas boas por ai.
Como parceria da Sextante/Arqueiro, automaticamente sou parceiro da SdE e com isso recebi a revista Bang em casa – que aliás a distribuição dela será gratuita – e cara, a qualidade da mocinha é boa. Boa de doer gente. Curti muito o conteúdo dela e espero trazer mais detalhes das próximas Edições.

Revista Bang 07Mike aprova!

Revista Bang 06O conteúdo dela é muito rico, já nas primeiras páginas a gente sente o carinho que foi colocado na revista. E a diagramação da revista é bem detalhista!

Revista Bang 05
Revista Bang 04Uma matéria com Raymond Feist, o livro do autor foi o primeiro publicado no Brasil, a matéria fala da obra dele e um pouco sobre o autor.
É muito interessante, acessando o site da Editora tem mais informações sobre os livros: Saída de Emergência.
Revista Bang 03
Revista Bang 02Obviamente o grande George Martin e Eduardo Spohr não iriam ficar de fora da primeira publicação. Martin por ter conquistado o Mundo com As Crônicas do Gelo e Fogo e Spohr por ter sido tão bem recebido pela critica e pelos leitores – é nacional gente! Orgulho lindo!

Revista Bang 01
Eu não sou super fã de literatura fantástica. Tenho dado meus primeiros passados com os livros da Karen Soarele – As Crônicas de Myríade, assistindo Game Of Thrones (eu li o primeiro livro e amei, amei), os livros da Jenna Black, li alguns outros nacionais que agora não recordo o nome. É como sempre digo, é bom sair um pouco da nossa zona de conforto.
Fantasia é sempre muito cheia de detalhes, mundos diferentes, línguas. Informações mil que se o leitor não prestar atenção vai ter que começar a ler o livro tudo outra vez, não dá para perder nenhum detalhe.

Aos poucos estou dando uma chance e eles e amando tudo que li até o momento. Quero ler ainda Eduardo Spohr, e também pretendo ler o livro de Raymond Feist  ♥
É isso aí gente.
Uma super dica para vocês.
Participem da resenha premiada clicando no banner.
resenha premiada 04

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Q legal essa revista, Helana! Eu nao recebi essa revista ainda, será q só foi enviada para alguns parceiros? :/
    Vou ver se encontro ela em alguma banca de revista :D Fiquei curiosa pra ver como ficou (:
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Helana, que revista interessante! Iterativa e cheia de informações... Não conhecia, mas vou pesquisar sobre ela.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal! Eu fiquei foi curiosa para saber o conteúdo da revista depois dos elogios. rs
    Onde podemos achar, bancas ou tem que pedir?
    bjs

    ResponderExcluir