Top5: Cinco séries estreantes que você deve assistir

14 outubro 2013

Oi amores tudo bem?
Estou pensando em fazer um Top5 com séries novatas a um tempo, mas como não sou de assistir tudo que aparece na televisão de seriados, acabei deixando de lado!
Este Top5 não consta apenas séries que estrearam este mês ou mês passado, mas sim séries que iniciaram sua primeira temporada no segundo semestre de 2013.
Espero que vocês gostem da lista!

Top5: The Originals
A história gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel, seu antigo protegido. (Séries Empire)
The Originals
The Originals é um spin-off da série The Vampire Diaries.
Para quem não sabe o que é. Spin-Off é quando uma série surgiu decorrente do sucesso de outra. Quando ela nasce dentro de uma outra série, ou quando, ela é baseada em uma outra, e para não misturar os enredos elabora-se um novo programa. Exemplo de sucesso: CSI – Miami e CSI NY. Private Practice é o spin-off de Grey’s Anatomy.
Bom, não assisti The Vampire Diaries, acho que vampiros chatos, mas confesso que The Originals me chamou atenção por ter um elenco interessante e sua história um pouco mais madura misturando bruxas {}, vampiros e lobisomens. Vamos ver se vou continuar assistindo.



Top4:  Camp
Gira em torno dos frequentadores e moradores do Little Hawk Family Camp, um acampamento de verão onde famílias passam as férias.
Mackenzie Granger é a proprietária e diretora do acampamento, que ainda tenta lidar com o fim de seu casamento. Depois que o marido a trocou por uma mulher mais jovem, Mack ficou responsável pela empresa. Este é o primeiro ano que ela precisa cuidar de tudo sem ele. Além do acampamento, Mack ainda tem que lidar com sua equipe, o filho adolescente Buzz e a concorrência de Roger Shepard, com quem ela mantém uma relação de amor e ódio. (Séries Empire)
Camp
Camp é uma série bem “meia boca”.
E você que leu isso deve estar se perguntando porque coloquei uma série mais ou menos na lista. Simples.
Gostei da proposta.
No entendo, uma série até que criativa. É a primeira vez que me deparo com um seriado no meio de um acampamento de verão. Creio que os roteirista dela vão ter que rebolar e fazer algo criativo, afinal de contas ninguém fica em um acampamento de verão para sempre.
Recomendo para assistir naqueles finais de semana sem nada para fazer. Vão dar boas risadas.
Top3: Witches of East End 
É uma adaptação de Maggie Friedman (Dawson’s Creek, Eastwick) da obra de Melissa de la Cruz.
Centra-se nas aventuras de uma mãe e suas duas filhas adultas que sem saber, são a próxima geração de bruxas da família, vivem em Long Island, cidade costeira isolada do North Hampton. Quando uma das filhas torna-se noiva de um jovem rico, recém chegado, uma série de eventos obriga a mãe a admitir que suas filhas são, na verdade, bruxas poderosas e imortais. (Séries Empire)
Witches of East End
Sabe quando você assiste uma série e ela te faz lembrar outra? Witches Of East End me fez lembrar profundamente Charmed (a Laís escreveu um post sobre a série aqui). Preciso dizer uma coisa para vocês AMO BRUXAS, AMO AMO E AMO! Quando soube que iria estrear uma série totalmente de bruxas quase surtei. Odeio vampiros, acho chato e com essa moda deles me fez ficar com mais raiva ainda. A série tem algumas semelhanças com Charmed, mas deixo isso para outra postagem. Não é uma série super criativa, mas já no piloto dá para perceber que vamos ter muitos mistérios por aí.
Top2: The Crazy Ones.
A série marca o retorno de Robin Williams à TV, onde ele se lançou na década de 1980 com a sitcom Mork & Mindy, spinoff de Happy Days.
Na história, Simon Roberts é um brilhante publicitário que mantém uma agência na qual trabalha ao lado de sua filha, Sydney, a diretora de criação. Sydney é o oposto do pai. Tentando fazer seu próprio nome no meio, ela se dedica ao trabalho enquanto ainda é obrigada a pajear o pai. (Séries Empire)
The Crazy Ones
Mais uma série que gostei tipo “mais ou menos”. Estou assistindo só pelo Robin Williams, confesso! Mas tem sido uma série divertida. Ela gira toda em torno da agência de publicidade que pai e filha mantém.
A série questiona sempre alguma coisa do nosso dia-a-dia, como, sentimentos de familiares, como a gente vê as coisas, discutindo sempre o que de melhor pode ser feito.


Top1: Under The Dome.
É uma série de ficção que adapta a obra de Stephen King. Na história, uma cidade se vê de uma hora para outra cercada por um domo invisível, o qual mantém a comunidade separada do resto do mundo. A cidade se divide entre dois grupos, aquele que deseja manter a situação como ela está e aquele que busca uma forma de destruir o domo. Enquanto isso, eles precisam lidar com os conflitos que surgem entre eles e as questões básicas da sobrevivência. (Séries Empire)
under
Under The Dome na verdade estreou no finalzinho do primeiro semestre. Me desculpem, mas não tem como deixar de fora. Tanto que já falei dela várias vezes no blog. Série Under The Dome. ´Séries que Assisto.
Gostei tanto da série que revi ela inteirinha! Coisa que raramente acontece. Quem gosta de suspense, mistérios a serem resolvidos tem que assistir.
Under The Dome é adaptada da obra do mesmo nome de Stephen King, li o livro em inglês é fantástico. Tem muita diferença da série, claro. Mas ambos são muito bons. Quem está falando isso é alguém que não faz comparações de obras. Assistam e leiam para vocês saberem como King é um gênio
É isso aí gente!
Queria saber o que vocês estão assistindo de bom. Se assistem alguma das séries citadas!

Um super beijo!
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. não sabia que The Originals era um spin-off, apesar de ter visto que alguns atores eram os mesmos de TVD hahaha
    aaah, Under the Dome é boa mesmo, e eu também estou com vontade de revê-la *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, adoro séries! Infelizmente não tenho tempo de ver mais nenhuma série nova, mas anotei algumas das suas dicas pra quando tiver tempo: Under the dome e Witches of East End.
    bjs

    ResponderExcluir