Notícias cinéfilas. Continuação de Rio já conta com trailer.

26 novembro 2013

Um novo pôster de Rio 2 acaba de ser divulgado. A previsão de lançamento para a sequência é de Março de 2014, novamente tendo o brasileiro Carlos Saldanha como diretor.
Rio2Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Rodrigo Santoro e Will I Am continuam como dubladores de Jewel, Blu, Tulio e Pedro, respectivamente.
Nesta continuação, Jewel e Blu (que aparecem no poster) irão deixar o Rio, vivendo uma nova e grande aventura.


Semana passada a Walt Disney também confirmou Johnny Depp e Mia Wasikowska para estrelarem a continuação de Alice no País das Maravilhas. James Bobin será o novo diretor, substituindo Tim Burton.
Mia WasikowskaJohnny Depp
Nos EUA, o filme deve estrear no final de Maio de 2016.
14 de Novembro de 2014 marca o 20° aniversário do lançamento do primeiro filme de Deby e Loide, e está foi a data escolhida para lançar a continuação do mesmo. Jeff Daniels e Jim Carrrey continuam em seus respectivos papeis.
Deby e loide
O longa conta com a participação especial de Jennifer Lawrence.
top_01
Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

7 comentários :

  1. Olá, Helanaaaaa! Voltei! rs
    Nossa, adorei essas notícias.
    Não sabia quando seria o lançamento de Rio 2. Em março do ano que vem tem taaaaanto lançamento bacana! :D
    E estou surpresa que Tim Burton não continuará em Alice.
    Eu não sou muito fã do Jim Carrey, sei lá. Ele é um ótimo ator, mas não acho tanta graça nele. :x
    Beijos!! :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto filme om vindo por aí,
    Quero que lancem logo Rio 2, nunca assisti o primeiro,
    mas acho que preciso assistir o segundo, continuação de
    Alice no País das maravilhas, nossa vai ser ótimo, mas só em 2016 vai custar um pouco não é !

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta novidade ótimas!! E este filme Rio 2, deve ser demais =)
    E fiquei super feliz de saber que haverá continuação de Alice no País das Maravilhas!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Legal os lançamentos, ainda não assisti Rio mas vou me apressar, quero ver antes de sair o 2 ^^

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa para assistir Rio 2, adorei o primeiro. :3
    Fiquei feliz quando soube que Tim Burton não vai dirigir a continuação de Alice, o primeiro filme foi horrível.
    Não sabia dessa do Deby e Loide. Vou assitir com certeza!
    Beijinhos!

    http://www.livrinhoseeu.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou LOUCA por Rio 2 adorei Rio e fazia tempo que não assistia uma animação tão legal além de se falar do Brasil e de suas coisas BOAS (enfim rs) ...Alice no País das Maravilhas fiquei feliz pela continuação os filme, o primeiro o Tim soube fazer um filme LINDO E BEM TRABALHADO que agora fiquei curiosa para saber do novo direitor.
    Deby e Loide não vejo necessidade para sequência...mais boa sorte para quem gosta rs

    ResponderExcluir
  7. Rio é uma animação tão fofa! Assisto muito com meus sobrinhos (eles se aquietam imediatamente, só de ouvir a música que inicia o filme e ver o Blu, aquela ararinha linda *-*). E assim que lançar o segundo irei com eles assistir, porque também tô ansiosa para ver na telona rsrsrs Vai ter a sequência de Alice? Eu não sabia O.0 Sem o Tim Burton! NÃÃÃO. Adoro aquela atmosfera meio sombria e super misteriosa que ele consegue transmitir nos filmes *-*

    ResponderExcluir