Feliz Natal & Novidades: Sextante e Arqueiro

25 dezembro 2013

Oi amores tudo bem?
Primeiramente quero desejar um Feliz Natal a todos vocês.
Meu bloguezinho humilde cresceu assustadoramente, e devo todos e qualquer agradecimento à vocês que diariamente me ajudam a crescer mais e mais. Tive um ano literário maravilhoso e tudo por causa de vocês.
Então meu maior desejo de feliz natal fica para vocês meus amigos e leitores. Não vou citar nome de ninguém, pois acho que todos que me ajudam sabem quem são, sabem que me ajudaram. Fica aqui meu grande desejo de paz, sorte e uma vida iluminada!
Obrigada!!!
Recebi dois teasers, um da Arqueiro e outro da Sextante. A ideia era ter feito um vídeo e postar o que recebi para vocês mas a minha câmera deu a louca nela e não rolou de fazer. Amanhã postarei umas fotos para vocês. Mas por outro lado deixem dicas de tags nas postagens que quero gravar uns vídeos para vocês tá legal!

Quem curte os livros de Gary Chapman, vai gostar mesmo do último lançamento dele. “O Amor Como Estilo de Vida”. Ele é autor também do livro “Acontece a cada primavera” – acho a capa deste livro linda demais.
Mas se não conhece o autor, pesquise que você vai achar alguns títulos interessantes.
Mas vamos ao lançamento né?
Lamina_Amor como estilo de vida
Outro livro, agora da Arqueiro é do aclamado James Patterson. Que todos adoram ~menos eu~, nunca li nada dele e por mais bizarro que parece, não tenho vontade de ler – eu e minhas manias literárias lidem com isso, é assim mesmo.
Todo mundo sabe que a Novo Conceito, agora tem os direitos de Patterson, mas se Arqueiro ainda tiver livros para publicar dele, podem fazer isso sem problema.
A Editora trouxe mais um livro que provavelmente será sucesso.
Lamina_9o julgamento
É isso aí gente linda!
Beijos no coração de todos vocês e APROVEITEM AS PROMOÇÕES NO BLOG!!!!!!!!!!!
Sorteio final de anotop dezembro

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Boa tarde Helana,

    A Arqueiro e a Sextante com muitas novidades, quero ler esse do Patterson...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa para ler essa série do James Patterson! Ainda não li nada dele e ao contrário de você tenho vontadinha de ler... rs
    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  3. li só um livro do James, mas bem diferente dos que ele anda lançando, então não sei se conta hahahahahaha
    tenho vontade de ler alguns dele :P
    já sobre o Gary, não me recordo de ter lido algo :S

    ResponderExcluir
  4. Me interessei pelo livro do James Patterson, mas já é o sexto da série e ainda não li nenhum! rs...

    Eu não sei fazer vídeos, então não me recordo agora de dicas de tags legais... mas se eu me lembrar de alguma volto pra te indicar!

    Espero que seu Natal tenha sido lindo, e que 2014 seja um ano ainda melhor que 2013!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá Helana...Tudo bem??
    Nossa sou uma daquelas leitoras que tem a maior curiosidade de ler um livro de cada autor, para saber como é sua escrita, e dos dois autores não li nenhum livro ainda! E confesso que tenho a maior curiosidade!! Achei demais estes lançamentos e fiquei bastante interessada em O amor como estilo de vida!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Helana...Tudo bem??
    Nossa sou uma daquelas leitoras que tem a maior curiosidade de ler um livro de cada autor, para saber como é sua escrita, e dos dois autores não li nenhum livro ainda! E confesso que tenho a maior curiosidade!! Achei demais estes lançamentos e fiquei bastante interessada em O amor como estilo de vida!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir