MailBox: Recebidos da Novo Conceito.

26 dezembro 2013

Oi gente linda, tudo bem?
No dia 24 de Dezembro, recebi um presentão linda da Novo Conceito. Os lançamentos de Janeiro, chegaram em uma caixa recheada.
Queria fazer um vídeo para vocês, mas a minha câmera deu um problema – então tô eu aqui sendo básica como sempre!
Mas vou deixar o aviso, se vocês tiverem dicas de tags deixem nas comentários, quero gravar uns vídeos.

Mailbox_02
Falei nesta postagem aqui, que dos lançamentos de Janeiro, nenhum me chamou muita atenção. Mas tem dois deles que vou ler primeiro: A Cidade dos Segredos e Sociedade dos Meninos Gênios, por pedidos mesmo.
Os livros são lindos.  Adeus à Inocência, já li, e nem sei porque enviaram ele junto, mas beleza.


A Cidade dos segredos_02
A Cidade dos segredos_01
A Cidade dos segredosDepois que recebi os livros. A Cidade dos Segredos, foi o único que me agradou bastante. Então provavelmente será o primeiro a ser lido.
Clique para comprar.

O Mundo pelos olhos de bob_02
O Mundo pelos olhos de bob_01Acreditem que nem li ainda Um Gato de Rua Chamado Bob? É eu sei.  Não ia pedir o segundo livro por causa disso, mas já que ele chegou, vou cumprir minha promessa e ler o mais breve possível. Afinal de contas Bob merece.
Clique para comprar.

Quando eu era joe_01
quando eu era joe_03Sabe aquele livro que você olha, folheia, olha e olha e não sabe exatamente o que esperar dele? Pois é. Não sei muito o que esperar de Quando eu era Joe. Confesso que não curti muito a capa.
A diagramação dele é simples, porém bem bonita. Agora resta saber se a história faz jus.

Sociedade dos meninos gênios_01A Sociedade dos  Meninos Gênios é enorme. Já sabia que era grande pois vi o número de páginas no Skoob, mas mesmo assim quando recebemos ficamos UAU.
Gosto da capa dele, diagramação é bonita também.
Clique para comprar.

Recebi também alguns pôsteres e adesivos para celular, inclusive as fotos do post foram todas juntas com os brindes que recebi. Estou com bastante deles aqui em casa, tô pensando em fazer um sorteio deles, o que acham?
Mailbox_04 Os adesivos de celular. Recebi dois modelos e se não estou enganada este é para Iphone. Mas não sei o modelo dele não.
Mailbox_03
Mailbox_01
É isto aí gente linda. Algum dos livros chama mais atenção de vocês?

Sorteio final de anotop dezembro

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Tudo lindo!!!
    Os meus até agora não chegaram :((
    Mas a cada postagem eu fico mais ansiosa. Quero muito ler A Sociedade dos Meninos Gênios.

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei surpresa ao receber essa caixona da Novo Conceito! De todos, os que mais queria - e que me deixaram mais empolgada - foram Sociedade dos Meninos Gênios e Quando Eu Era Joe.

    Beijokas e feliz 2014, Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. sabe que desses lançamentos da NC nenhum me interessou também? =/
    ainda não li Um Gato de Rua Chamado Bob também, mas tenho curiosidade em ler. este segundo parece ser legal também, mas será que dá pra ler ele sem ter lido o primeiro? :S

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei A Cidade dos Segredos em um sorteio da Page da Novo Conceito, to muito curiosa para ler, pois parece bom... :) Ótimos livros vc recebeu
    Bom final de semana e boas festas ♥

    ResponderExcluir
  5. Até eu abandonar minha casa sozinha pra viajar, rs, não tinha recebido esses livros ainda não. Tomara que cheguem! =)

    Adeus à inocência também já li, hehe... Estou louca pra ler Sociedade dos Meninos Gênios e, depois de ver algumas pessoas comentando, também fiquei com bastante vontade de ler Quando eu era Joe.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá Helena....Tudo bem??
    Nossa isto sim que é um PRESENTÃO de Natal...Realmente achei demais estes livros e entre eles o livro que estou mais curiosa para ler é A cidade dos Segredos!!
    Boas leituras =)

    ResponderExcluir