Lançamentos: Segredos e Mentiras & Tentação ao pôr do Sol

17 dezembro 2013

Oi amores tudo bem?
Hoje tem alguns lançamentos da Arqueiro para Janeiro!
Ontem já mostrei para vocês Enfeitiçadas. Que já me deixou com muitaaaaaa vontade de ler.
Hoje tem Diane Chamberlai (com uma capa linda, inclusive) e mais um livro de Lisa Kleypas.

Segredos e mentiras_Capa WEBSegredos e Mentiras - Diane Chamberlain

Cara Anna, Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer. A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida.
Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara.
Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões.
Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?

Tentacao ao por do sol_Capa WEBTentação ao pôr do sol - The Hathaways - Livro 03 - Lisa Kleypas

Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. (mais)

Outros livros de Lisa Kleypas – clique nas capas e compare os preços.

É isso aí gente! Arqueiro está cheia de lançamentos bons para Janeiro. Para quem está gostando das história de The Hathaways, está bem servido.
Beijinhos e até mais.

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. mais um lançamento da Lisa e eu ainda não li nem o primeiro :(
    hahaha
    Segreos e Mentiras parece ser incrível :O
    não tinha lido a sinopse ainda, mas fiquei super curiosa! *-*
    adoro este tipo de trama hahaha

    ResponderExcluir