Livros para ler nas férias (01): Farol Literário

23 dezembro 2013

Oi gente linda tudo bem?
Enquanto a resenha do livro Anjos à Mesa não saí (gente o livro é muito fofo-lindo), vamos de diquinhas básicas e práticas para o final de ano!
Muita gente aproveita as férias para fazer aquela mega maratona literária e tirar aqueles livros ~não lidos, porque não gosto da capa. Não lido porque não fiquei afim~ da estante.
Selecionei por Editora, assim reúno o que cada Editora Parceira do blog tem de mais legal. Vamos lá?

- Reiniciados.
RuimRuimBom
Clique para comprar. Reiniciados“As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?”
Tem resenha dele aqui. Quem acompanha o blog, sabe que minha resenha não foi das melhores do livro. Gostei dele sim só achei que autora deixou muitos pontos a serem respondidos e no meu ver pelo menos alguma coisa poderia ter respostas. Vou ler o segundo livro da série sim, tanto que quero saber o que vai acontecer com Kyla, ué. E vamos combinar, a capa do livro é lindona.

- Fragmentada.
Clique para comprar. Fragmentada”Kyla não deveria se lembrar de nada quando foi reiniciada. Mas segredos do seu passado atormentam sua mente. Presa em uma luta contra a opressão dos lordeiros, e ansiando por liberdade, Kyla vê seu passado e presente colidir de uma forma que ameaça sua vida. Enquanto sua busca desesperada por Ben continua, em quem ela poderá confiar em um mundo repleto de segredos e mentiras?”
Como já disse anteriormente, ainda não li Fragmentada, vou dar um tempo, em breve peço ele para Paula Smiley piscando Tô curiosa para saber o que vai acontecer com Kyla, e quais as confusões que estão por vir.
- A Falsa Princesa.
RuimRegularBomMuito Bom
Clique para comprar. a falsa princesa”Princesa e herdeira do trono de Thorvaldor, Nalia leva uma vida privilegiada na Corte. Mas, logo após seu aniversário de dezesseis anos, ela descobre que é uma falsa princesa e que foi colocada no lugar da verdadeira para protegê-la. Obrigada a deixar o palácio com pouco mais do que suas roupas, a garota, agora chamada de Sinda, terá de abandonar a cidade, seu melhor amigo, Kiernan, e a única vida que ela conhecia. Enviada para viver com a tia no interior, Sinda não se mostra capaz de executar nem a mais simples tarefa. Mas, para sua surpresa, ela descobre que uma intensa e perigosa magia corre por suas veias, e que ela jamais será apenas uma humilde camponesa. Sinda retorna à cidade em busca de respostas. Reencontra o garoto que se recusou a abandoná-la e desvenda segredos que podem mudar a história de Thorvaldor para sempre. Com uma trama surpreendente e uma aventura de tirar o fôlego, A falsa princesa é um grande romance de fantasia e uma história que encantará os leitores.”
Resenha dele aqui. Este livro é um amorzinho. Ele me surpreendeu muito. Quando pensei que seria apenas mais um livro de príncipes e princesas, me deparei com magos, magia! Tudo coisa que gosto. Super recomendado.
Quem aí leu algum deles levanta a mão e me diz se gostou hein!?!
Sorteio final de anotop dezembro

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Oi Lana,
    quero muito ler A Falsa Princesa, pois os outros não me agradam muito não :P

    ResponderExcluir
  2. Fiquei morrendo de vontade de ler ''A Falsa Princesa'' - até porque não conhecia - parece realmente muito bom. E estou mesmo desatualizada, não li ''Reiniciados'' e sequer conhecia, mas como também ando por as minhas muitas leituras em dia, ele não vai entrar tão cedo na minha listinha, haha. Beijos!

    Chel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  3. Só li A Falsa Princesa, e gostei demais dele!! Reiniciados e Fragmentada estão na minha "listinha" de desejados... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oie!! Achei demais esta sua postagem...E adorei suas indicações, pois ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles, mas entre eles Reiniciados é o que me deixa mais curiosa e claro Fragmentados também.

    ResponderExcluir