Movies: Melhores e Piores de 2013

18 dezembro 2013

Com a chegada do final do ano, é inevitável fazermos listas e mais listas do que foi bom e ruim durante todo o ano. A revista Time publicou recentemente os 10 piores e melhores filmes de 2013. Ano passado a publicação deu o que falar, pois estava entre os dez piores A Vida de Pi e Lincoln, dois filmes que foram muito elogiados aqui no Brasil.
Este ano, a lista ficou assim:
Melhores Filmes:
Gravidade
1 – Gravidade
2 - A Grande Beleza
3 – Trapaça
4 – Ela
5 - O Grande Mestre
6 - Velozes & Furiosos 6
7 - Frozen - Uma Aventura Congelante
8 - O Ato de Matar
9 - 12 Years A Slave
10 - O Hobbit: A Desolação de Smaug


Piores Filmes:
Oz, Mágico e Poderoso1 - Gente Grande 2
2 - Memórias de Salinger
3 - A Hospedeira
4 - Depois da Terra
5 - R.I.P.D. - Agentes do Além
6 - Apenas Deus Perdoa
7 - O Casamento do Ano
8 - O Conselheiro do Crime
9 - Oz, Mágico e Poderoso
10 - Se Beber, Não Case! Parte III
Concordam com esta lista? Alguns destes eu ainda não assisti, outros, assisti e concordo completamente. É o caso de O Hobbit e Se Beber, Não Case!.
Capitão Phillips,E para o Oscar 2014, os anúncios oficiais ainda não foram feitos, mas os prováveis concorrentes já estão sendo citados. A Academy of Motion Picture Arts and Sciences (Academia de Artes e Ciências Cinematográficas) andou citando alguns dos filmes que são esses possíveis concorrentes, entre eles estão O Cavaleiro Solitário, João e Maria: Caçadores de Bruxas e Jogos Vorazes - Em Chamas concorrendo o Oscar de Melhor Maquiagem e Penteados.
Outros filmes com grandes chances de receber o Oscar são: Capitão Phillips, Círculo de Fogo e Guerra Mundial Z.
Os anúncios oficiais serão feitos dia 16 de Janeiro e a premiação será no dia 2 de Março, em Hollywood.
Sorteio final de anotop dezembro
Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

3 comentários :

  1. Oie, gostei muito do post!
    Frozen - Uma Aventura Congelante eu ainda não assisti, mas adoro animações.
    Se Beber Não Case foi mais do mesmo. Eu também curti Velozes e Furiosos.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Gente grande 2 estava muito a fim de ver =(
    Gostei da lista
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito essas listas da Time, principalmente porque muitos filmes estrangeiros são deixados de fora e, na minha opinião, superam os que entram na lista. Mas enfim, vi pouquíssimos dos filmes da lista deste ano, mas concordo que Gravidade foi mesmo marcante. Não assisti ao Se Beber Não Case 3, mas tendo visto o primeiro já imaginava que só poderia entrar nos piores mesmo hahaha. =P

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir